Publicidade
RETROSPECTIVA  e EXPECTATIVAS com Topázio Silveira Neto, presidente da Flex Contact Center
22 de Dezembro de 2016

RETROSPECTIVA e EXPECTATIVAS com Topázio Silveira Neto, presidente da Flex Contact Center

Publicidade

 

Flex
Empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestãode crédito e cobrança, completou em 2016 sete anos. A empresa é uma das dez maiores do setor de contact center e cobrança do Brasil com 12 mil funcionários, 12 unidades operacionais estrategicamente localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Lages (SC) e Xanxerê (SC), e 50 clientes líderes em seus segmentos. Com uma média de crescimento consistente acima de 30% ao ano.

Publicidade

Topázio Silveira Neto
Presidente da Flex Contact Center e administrador de empresas com especializações nas áreas de finanças e auditoria. Empresário do setor de Contact Center desde 1998, Topázio foi sócio e executivo de empresas nacionais e multinacionais no segmento, atuando em entidades representativas de classe, como Presidente Executivo da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) de 2003 a 2013 e membro do Conselho Deliberativo da mesma entidade

 

 

 

Publicidade
Publicidade