Publicidade
Resultados Digitais apresenta em São Paulo metodologia para crescimento com marketing digital e vendas
05 de Julho de 2016

Resultados Digitais apresenta em São Paulo metodologia para crescimento com marketing digital e vendas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Resultados Digitais, empresa pioneira no segmento de marketing digital no Brasil, apresenta na próxima quarta-feira (6), na edição do  RD on the Road em São Paulo, a metodologia RD Máquina de Crescimento. A apresentação será feita na última edição do evento itinerante promovido pela scale-up catarinense, que já passou por outras oito capitais do país e está com ingressos esgotados.

“A metodologia é voltada a PMEs e foi testada com mais de 4 mil clientes da Resultados Digitais”, contou o CEO, Eric Santos. A lógica é simples: transformar os estágios para a evolução dos negócios em um processo sistemático, previsível e escalável. “Tudo isso utilizando as ferramentas de automação de marketing digital e vendas”. Algumas destas ferramentas e estratégias serão apresentadas e discutidas, durante o evento, que reunirá pela segunda vez na capital paulista profissionais e grandes nomes do marketing digital, como o CEO da Agência Mestre, Fábio Ricotta; a consultora nas áreas de marketing digital, inovação e educação Martha Gabriel e o fundador da Rock Content, Rafael Rez.

Publicidade

A fórmula do sucesso
Foi por meio do RD Station, plataforma para automação de marketing digital, lançada há quatro anos pela Resultados Digitais, e analisando padrões e pontos comuns nos casos de sucesso e insucesso em negócios de diferentes portes e segmentos, que a empresa desenvolveu a metodologia. Segundo Santos, os mais de 200% que a Resultados Digitais cresceu em 2015 refletem justamente a eficiêcia da lógica proposta pela Máquina de Crescimento. “A metodologia reúne textos, vídeos, infográficos, templates e todo apoio que uma empresa e seus profissionais necessitam para alcançar o sucesso no ambiente digital”, contou.

A RD desenhou toda jornada que os clientes precisam percorrer para avançar rapidamente e alcançar resultados dividida em 4 etapas: prova de canal, modelo replicável, automação e escala, e otimização. Desta forma, a metodologia permite deixar claro qual o tempo estimado para realizar cada ação, o nível de conhecimento e experiência necessários para colocar o trabalho em prática e conseguir superar cada etapa com sucesso. 

Educação do mercado
O RD on the Road é um projeto itinerante, que surgiu do desdobramento do RD Summit, evento realizado em Florianópolis (SC), que em 2016 chega a sua 4ª edição e é considerado o mais completo em Marketing Digital e Vendas da América Latina. Neste ano, o RD on the Road foi para o Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Goiânia, com ingressos esgotados, totalizando mais de 2.500 participantes.

Com mais de 1.400 clientes em São Paulo, sendo que cerca de 230 deles são agências parceiras, o diretor de marketing da Resultados Digitais, André Siqueira, acredita que o mercado paulista é um dos que mais tem mostrado engajamento no marketing digital. “Na última edição deste ano do RD On the Road, 30% do público é formado por agências, o que mostra que o mercado está cada vez mais consciente de que a forma de consumir já não é mesma, portanto, a forma de vender e fidelizar clientes também não pode ser igual”, ressalta Siqueira.

RD on the Road SP
Data: 06/07 (quarta-feira)
Horário: das 9h às 17h40
Local: Maksound Plaza (Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo – SP)
Mais informações: http://rdontheroad.com.br/sao-paulo/ 

Publicidade
Publicidade