Publicidade
Rede de supermercados cria embalagem de congelados que se comporta como se o peixe fosse recém-pescado
05 de Maio de 2016

Rede de supermercados cria embalagem de congelados que se comporta como se o peixe fosse recém-pescado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para mostrar que sua linha de peixes congelados é fresca, a rede de supermercados polonesa Mila, com 189 lojas distribuídas pelo país, criou uma embalagem que se comporta como se o peixe estivesse ainda vivo. Chamada de “The Live Fish Pack”, a ação técnicaas animatrônicas, conectando as embalagens através de wi-fi a um sensor de primixidade. Assim, quando um consumidor se aproximava do produto, este tremia, reforçando a ideia de que o peixe congelado estava fresco.

A ativação foi transmitida pela internet onde as pessoas podiam ver a loja em tempo real e ativar 3 diferentes tipos de peixe para surpreender os clientes. A criação é da Y&R Polônia, com direção executiva de criação do brasileiro Luis Tauffer.

Publicidade

Confira:

 

Ficha Técnica:
Agência: Y&R Poland
Diretor de Criação Executivo: Luis Tauffer
Redator: Luis Tauffer
Diretor de Arte: Tomaz Wozniak
Diretor de Arte: PiotrJakubowski
Redator: MichalKonert
Gerente de contas: Paula Gurgul
ManagingPartner/Y&R Mobile: RomekLubczynski
Desenvolvedor web: Adam Karpowicz
Managing Partner/Labstore: GrzegorzSierzputowski
CEO: Michał Kazimierczak
CCO/Y&R Europe: Jaime Mandelbaum  
Laboratório Criativo: Jack theMaker
Desenvolvimento tecnológico
Produção: Raymond
Chefe de produção: PiotrOwsianka
Produtor agência: AgnieszkaFatek / Jan Deluga / Michał Zamencki
Produtor gráfico: RafalPawela
DTP: DarekKurnikowski
Diretor video:Piotr Janowski
DOP: LukaszGutt, Sebastian Kniza
Set designer: Paulina Szpila
Fotógrafo: KatarzynaHryciow /JacekKolodziejski/ Anna Loskiewicz
Editorvídeo: ZiemowitJaworski/ Stephan Stefanski/ Jan Taras
Produtor vídeo: Mniam TV
Pós produção: BadiBadi
Agência de PR: Walk
Sócio: PrzemekStaniszewski

Publicidade
Publicidade