O Ibiza Towers, empreendimento que abriga o estúdio de Verão da RBS TV em Balneário Camboriu, foi palco do evento que a emissora realizou neste sábado, 04/02, com presença de empresários, autoridades, publicitários e formadores de opinião. Brunch, boa música, ambiente sofisticado e visual espetacular foram as boas-vindas da diretora da RBS aos seus convidados. “A alegria é uma marca do verão catarinense e o Conexão Verão é um projeto com ampla sinergia entre todas as frentes de atuação do Grupo RBS e da RBS TV, com envolvimento da população, dos turistas que aqui estão nesta época do ano e as marcas em diversos segmentos de atuação”, disse Delton Batista, diretor de negócios da RBS SC. (Leia entrevista que publicamos no dia 9 de janeiro)
Sucesso comercial
O Conexão Verão é um sucesso comercial da RBS Tv, alcançando investimesntos publicitários na ordem de R$ 1 milhão. “Santa Catarina recebe na alta temporada mais de 7 milhões de turistas. O Conexão Verão é um projeto que também serve de vitrine para o mercado local, na medida em que apresenta as marcas catarinenses para esses novos consumidores que visitam nosso litoral”, informa Delton Batista.
Itapema FM e The Voice
– O DJ Thon Soriedem, da Rádio Itapema, preparou um set list especial para a abertura do evento. Em seguida, os convidados puderam acompanhar o show a banda catarinense Nego Joe.
– O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, também chegou a subir no palco para relembrar momentos de quando tinha a banda “Coyotes no Deserto”. Ele cantou e tocou no violão um mix de músicas de reggae e pop.
– A cantora D’Lara, semifinalista do The Voice Brasil 2016, fechou o brunch com uma apresentação especial com um repertório de house music.
Multimídia
O Conexão Verão tem o engajamento das equipes de todos os departamentos da RBS TV, pois é o projeto que oferece ações multiplataforma – digital, programação, jornalismo, eventos, marketing e comercial. A estrutura da arena é itinerante e transportada nas quatro regiões onde ocorrem os eventos: Florianópolis (14/01), Balneário Camboriú (28/01), São Francisco do Sul (11/02) e Chapecó (18/02).
Patrocinadores
Sucessor de eventos de sucesso já realizados pela emissora em Santa Catarina como o Garota Verão e Garota Top Model, a temporada 2016/17 do Conexão Verão é patrocinada pelo Sicoob, Kia Power Imports, Drogaria Catarinense e UniSociesc. “As ações envolvendo as comunidades em diversas regiões do Estado atraíram esses parceiros comerciais que acreditam na força do marketing de experiência”, comemora Batista.
Fotos: Green Mídia e Jailson de Sá