A Pluxee, líder mundial em benefícios e engajamento para colaboradores e que carrega o legado da Sodexo Benefícios e Incentivos, entra para a carteira de clientes da Purpple, que será responsável pela comunicação 360º do cliente.
Marcelo Bernardes, CEO da Purpple afirma que, “A conta da Pluxee foi uma das mais desejadas por nós no segundo semestre de 2023. Além de passarmos por um processo de concorrência muito organizado e competitivo, encontramos no projeto uma oportunidade incrível de lançar uma marca para um player tão consolidado e respeitado. Estaremos lado a lado com uma estrutura forte que aliará olhar de dados com estratégia e criatividade. O mercado de benefícios no Brasil está em evolução. Vamos lançar mão de ousadia e inquietude para consolidarmos a robustez e a solidez da Pluxee”.
Piero Melchiorre, CMO da Pluxee diz que, “Estamos em meio a um processo evolutivo significativo e vamos atuar com foco cada vez mais digital, pois essa é a natureza da Pluxee. Nossa essência é ajudar as pessoas a aproveitarem mais do que realmente importa. Ter uma comunicação estratégica é fundamental. Com a Purpple, queremos abrir mais possibilidades para alcançar nossos stakeholders de forma genuína, sobretudo os profissionais que buscam benefícios associados a carreiras mais felizes, produtivas e repletas de significado”.