Publicidade
Produza é a agência escolhida para o lançamento do Sistema Turin – Turismo Receptivo Integrado
17 de Abril de 2016

Produza é a agência escolhida para o lançamento do Sistema Turin – Turismo Receptivo Integrado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Voltado para o segmento turístico, que segue estável no País – e em algumas regiões crescendo -, o Sistema Turin, desenvolvido pela catarinense Ilha Software, chega ao mercado com a primeira solução exclusiva para gerenciar traslados e transfers, operações do dia-a-dia das agências e operadores de turismo receptivo bastante complexas e extremamente dinâmicas.

A agência PRODUZA assumiu todo o desenvolvimento de marca, com planejamento iniciado em bases de pesquisa do segmento, seguida do levantamento de estratégias para atingir as mais de 200 empresas do setor, só em Santa Catarina.

Publicidade

A aceitação constatada do projeto em fase experimental mostra-se em franco desempenho. O mercado Brasil, em especial estados como Rio de Janeiro, devido a proximidade com ao Jogos Olímpicos 2016, tem prospectado e absorvido a solução com bastante interesse e entusiamo. O plano de expansão do sistema considera América do Sul como foco principal para esta primeira fase do projeto.

Foi observando com bastante peculiaridade a correria do dia-a-dia dessas empresas e profissionais, que os jovens empreendedores Rafael Coutinho e Thiago Bonetti desenvolveram o SISTEMA TURIN. Enxergaram nas necessidades do setor que módulos compactos, práticos e precisos poderiam otimizar a rotina e facilitar os trâmites através de uma plataforma online e de fácil administração, que, em poucos cliques, disponibiliza as informações necessárias, gerando resultados, redução do frenesi da categoria e muito mais tempo e resultados. A campanha ‘Organize suas rotas, somos sua maior agilidade’, lançada pela agência Produza para o case, pretende não só apresentar a inovação da proposta, como ressaltar a concientização da melhoria da rotina acelerada e intensa de profissionais e empresas do segmento, despertando uma reflexão do que é de fato importante, urgente ou circunstancial.

Publicidade
Publicidade