Publicidade
PRODUZA desenvolve campanha para Projeto Social REAME no Rio de Janeiro
30 de Novembro de 2016

PRODUZA desenvolve campanha para Projeto Social REAME no Rio de Janeiro

Publicidade

A ONG REAME, localizada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, desenvolve um trabalho inspirado no resgate de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Por meio do Programa de Acolhimento e Ações Socioeducativas, a equipe formada por profissionais do Serviço Social, Psicólogos e Pedagogos, somados a equipe voluntária do projeto, tem transformado a vida dessas crianças e jovens, garantindo: seu acolhimento antes de mais nada, acesso a educação, profissionalização, autonomia pessoal e retorno ao lar de origem ou família substituta.

A agência PRODUZA, em uma parceria totalmente social, desenvolveu todo o Projeto de Reposicionamento Institucional para a instituição. A família REAME foi contemplada com nova marca e identidade, atualizações dos materiais, papelaria e, em especial, um projeto de site totalmente integrado com a visão REAME e os objetivos da mesma.

Publicidade

“Poucas instituições consideram o papel da reestruturação e ressocialização como pilares para a restauração de uma comunidade e de um povo. O REAME não só abraçou com esmero esta causa, como gerou oportunidades para que dezenas de lares restaurassem suas crianças, inspirando voluntários e pessoas movidas pela paixão de mudar o mundo. Nosso encantamento pelo projeto ocorreu em uma visita ao Rio, em maio deste ano, quando estávamos em Planejamento Estratégico 2017-2023 da PRODUZA, e foi imediato. Para nós foi uma honra a oportunidade de colocar esse capítulo em nossa história”, disse Alex Cavalcante, CEO da PRODUZA.

O site foi apresentado para o público e parceiros no evento de aniversário da REAME, ocorrido em outubro deste ano, juntamente com a Campanha Investindo em Sonhos, que convida cada um de nós a ser parte desta transformação por meio de um investimento mensal de 20 reais, ao longo de um ano.

A equipe da ONG recebeu festa e gratidão todo o projeto desenvolvido pela PRODUZA.

“É lindo ver uma empresa tão competente fazendo o melhor em prol do desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade! Vocês demonstram que dons e talentos tornam-se maiores que o viéis profissional: vira uma responsabilidade social! Podemos mudar o mundo? Sim! A Produza tem mudado o mundo do Reame, dando cor, vida, voz ao nosso trabalho! Palavras não conseguem expressar a nossa admiração por vocês!”, detacou Renata Daflon, do Projeto REAME.

Publicidade
Publicidade