Publicidade
PRINCIPAIS serviços para promoção no Instagram
06 de Maio de 2024

PRINCIPAIS serviços para promoção no Instagram

Publicidade

 

por Mariana Pereira Moz*

Publicidade

Esqueça o incômodo de encontrar serviços de promoção normais. Já encontramos tudo, testamos e selecionamos as melhores opções para você. Não há sites de baixa qualidade aqui que ofereçam escória na forma de páginas falsas. Apenas atividades reais e de alta qualidade e resultados decentes. Bem, você está pronto para conhecer o melhor dos melhores? Então começamos!

Zamupa
O serviço Zamupa é adequado tanto para usuários iniciantes quanto avançados de redes sociais. Mesmo que você tenha iniciado um blog ontem, fique à vontade para seguir o link e comprar um público.

Zamupa é especializada em conseguir assinantes usando tecnologias inteligentes. Sim, sim, a inteligência artificial já atingiu essa área e, a julgar pelas avaliações, está apresentando excelentes resultados. A questão é que o programa primeiro escaneia a conta do cliente, identifica dados importantes para atrair o público e só depois começa a funcionar.

O serviço não traz bots: apenas usuários reais do Instagram, apenas os mais hardcore. Novos seguidores assistirão postagens, momentos, histórias, bem como curtirão, comentarão e repassarão/salvarão publicações. Isso não só terá um impacto positivo na sua imagem, mas também o ajudará a chegar ao topo da rede social.

 

Zamupa oferece dois planos – Lite e Pro. O primeiro é destinado a novos blogs que ainda não possuem assinantes. Inclui:

● Análise inteligente de perfil – análise da sua página com um programa especial.
● Recrutamento do público no número especificado.
● Visualizações de stories, posts e Reels, o que aumentará a cobertura das publicações.
● Curtidas nas postagens, o que aumenta as chances de chegar ao topo.

Graças a esta abordagem, o surto de crescimento parece natural tanto para o seu público-alvo quanto para o sistema de segurança do Instagram.

O Plano Pro é indicado para quem já desenvolve seu blog há muito tempo. O perfil será analisado pela IA, bem como pelo comerciante do serviço. Eles coletarão informações sobre seu setor, hashtags utilizadas, seguidores e concorrentes. Com base nesses dados, serão recrutados os usuários mais semelhantes.

Você mesmo define o número de seguidores atraídos. Você pode solicitar de 100 a 1.000 assinantes por vez. Se quiser testar, escolha a opção mínima, mas é melhor pegar mais imediatamente, pois assim o recrutamento de público será mais tranquilo.

A conta pessoal do cliente armazena informações sobre o status do pedido. Na seção “Configurações”, você pode adicionar dados sobre seu ramo de atuação, concorrentes e hashtags.

Para começar, basta indicar a quantidade desejada de assinantes e efetuar o pagamento. O serviço não coleta seus dados pessoais, então você não precisa se preocupar com segurança. Confie no Zamupa e veja o seu blog crescer!

I-Famous
O I-Famous é semelhante ao Zamupa no método de funcionamento, pois ambas as opções utilizam inteligência artificial para analisar a conta. Ele determina qual público você precisa atrair com base em dados sobre seu setor, assinantes e concorrentes. E se você escolher uma das tarifas avançadas, um profissional de marketing também se juntará à tarefa para obter controle total.

O serviço levará de 2 a 5 dias para ganhar o número necessário de seguidores. O resultado não é alcançado clicando, mas é melhor do que conseguir todos os seus assinantes em uma hora e ser banido.

O I-Famous oferece um público real, sem bots e páginas falsas. Todas as pessoas que irão seguir você são usuários regulares do Instagram com páginas reais. Eles visualizarão, curtirão e comentarão as postagens, o que terá um impacto positivo nos níveis de engajamento.

Você não pode especificar o número desejado de assinantes aqui. Mas o site oferece cinco tarifas, então há muito por onde escolher. Além disso, o pacote inicial já inclui todas as opções necessárias para teste. Por exemplo, se você solicitar 100 seguidores, receberá como bônus cerca de 30 curtidas e 5 comentários em novas postagens.

O serviço garante que a promoção do perfil seja gradual. Imagine que em poucos dias as postagens terão o mesmo número de curtidas e comentários. Parece muito ruim, porque isso não acontece nem em blogs populares. A I-Famous pensou em tudo com antecedência e compilou as tarifas para que o perfil crescesse organicamente e não atrapalhasse o sistema de segurança do Instagram.

O I-Famous é absolutamente seguro. Ele não envia e-mails de spam nem cobra taxas ocultas. O registo é necessário para ter acesso à sua conta, onde é conveniente acompanhar o andamento da sua encomenda. Tudo é o mais transparente e simples possível, para que você possa utilizá-lo com confiança.

You to Subs
O You to Subs oferece um público ao vivo que consiste em usuários reais do Instagram. Todos mantêm páginas próprias nas redes sociais, postam fotos pessoais, assinam outros blogs e fazem login regularmente no aplicativo.

Os assinantes que você receberá atendem a requisitos rigorosos: pelo menos 12 postagens de perfil com fotos pessoais, um avatar, não mais que 600 assinaturas e pelo menos 40 assinantes e registro de conta há pelo menos três meses. Concordo, isso é significativamente diferente das falsificações que não possuem fotos nem assinaturas normais.

Uma das desvantagens das margens de lucro baratas é que elas enganam gravemente os clientes. As ações dos bots costumam ser caóticas, o que o Instagram realmente não gosta, a proporção de curtidas em relação aos comentários é baixa, os comentários no perfil são aleatórios. Mas com You to Subs não existem esses problemas, porque a chegada de um novo público está claramente regulamentada.

● Se você encomendou mil seguidores, eles seguirão gradualmente ao longo de vários dias, e não todos de uma vez em uma hora. Visto de fora, parece que um anúncio está sendo veiculado e as pessoas mudam periodicamente dele.

● O comportamento do público é sequencial: primeiro assinatura e depois atividade. Visualizações, curtidas e comentários surgem naturalmente. Todos os dias, os usuários fazem login no Instagram e interagem com postagens, histórias e Momentos a partir daí. Os bots fazem exatamente o oposto: passam de links externos para postagens específicas, o que inevitavelmente leva ao banimento.

● Os assinantes deixam comentários de 15 caracteres ou mais, e não apenas um conjunto de emoticons. You to Subs recomenda manter o equilíbrio, aumentar o público e convida o cliente a ajustar de forma independente a proporção de curtidas em relação aos comentários.

E só para isso foi desenvolvida uma ferramenta que permite escolher o número de assinantes e suas funcionalidades. Por exemplo, todos os seguidores visualizam postagens, stories e Reels, e também curtem publicações. Mas assinantes superativos também escreverão comentários. Você decide por si mesmo se precisa dessa opção ou não. A opção ideal é uma mistura de públicos Ativos e Super Ativos, que permitirá um desenvolvimento suave e orgânico.

O preço depende da atividade do usuário selecionada e da frequência com que você posta algo no Instagram. Se houver mais de 15 publicações por semana, a página receberá um alto nível de complexidade, se for menor, um baixo.

You to Subs não pede seu nome de usuário e senha. Basta manter sua conta do Instagram aberta. Na sua conta pessoal você pode acompanhar o nível de complexidade da página, o saldo de fundos, a quantidade de contratos em andamento e os executores deles. Caso um dos assinantes não cumpra bem suas obrigações, ele poderá ser retirado do pedido aqui, e o sistema atribuirá automaticamente outro usuário.

O serviço não atrai apenas novos assinantes – sua metodologia permite agilizar o desenvolvimento da sua conta. Os seguidores visualizam e interagem com as postagens diariamente, o que significa que seu alcance e engajamento aumentam. Para os algoritmos do Instagram, isso é um sinal de que o conteúdo é interessante e precisa ser melhor classificado. Com isso, as publicações são mostradas para cada vez mais pessoas e acabam em recomendações. Isso ajuda a recrutar um público-alvo. Portanto, ao solicitar uma promoção de você para inscritos, você não apenas criará uma bela foto de perfil, mas também terá a oportunidade de crescer organicamente.

Velesty
A Velesty, assim como seus concorrentes, não recruta bots, mas sim um público ativo de alta qualidade que visualiza, curte e comenta as publicações.

A peculiaridade desse serviço é que ele possui duas opções de promoção. A primeira é uma abordagem integrada que já nos é familiar, quando pessoas reais chegam ao seu perfil e interagem diariamente com as publicações. E a segunda é o aumento seletivo de curtidas, comentários e assinantes. Portanto, se você precisa melhorar as estatísticas de uma publicação específica ou aumentar o número de seguidores para um número bonito, use o Velesty.

Todas as tarefas são executadas por usuários em páginas ativas, não por bots. Se alguém quiser verificar se há trapaça na página, não conseguirá encontrar falhas em nada, pois verá usuários comuns com contas reais.

Uma calculadora conveniente foi desenvolvida no site. Especifique o número necessário de assinantes para impulsionar e o programa mostrará a atividade esperada. À direita você precisa selecionar o período de garantia do pedido (de 10 a 100 dias). Este é um período de tempo garantido que seu público ficará com você. Como os seguidores são pessoas reais, eles podem cancelar a assinatura após o pedido expirar. Se você deseja manter seu desempenho, solicite uma promoção de longo prazo e ganhe um desconto por ela.

Se necessário, você pode prorrogar o contrato em sua conta pessoal. As etapas de atendimento do pedido e o tempo restante de garantia também são acompanhados aqui.

Conclusão
Analisamos quatro serviços diferentes, cada um oferecendo opções e planos de preços exclusivos. Apesar da variedade de possibilidades, sua vantagem comum é a promoção de um público ativo e de alta qualidade, sem bots. Verificamos cada serviço pessoalmente, para que você possa ter certeza dos resultados. Aproveite qualquer um deles e veja sua conta crescer a cada dia.

*Mariana Pereira Moz, especialista em publicidade nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade