Os criativos brasileiros Caio Volf e Gui Moura conquistaram o palco do Prêmio Lusófonos da Criatividade com uma campanha ousada e inovadora. A dupla levou para casa o prestigioso Grand Prix na categoria “Talento Lusófono do Ano” pela campanha “Christmas Sexting”, criada para a Control Portugal.
O festival, que celebra as melhores criações publicitárias dos países de língua portuguesa, desafiou os participantes deste ano a desenvolverem uma campanha de Natal que impulsionasse as vendas da Control, incorporando o conceito “Desembrulhe o prazer”.
A campanha premiada foca em casais separados pela distância durante o natal, e transforma mensagens picantes trocadas pelos parceiros em intensidades de vibração dos sex toys da marca.
“Receber esse reconhecimento no Prêmio Lusófonos é muito especial para nós. É uma honra representar a criatividade brasileira em um festival internacional com uma ideia simples, divertida e popular, aquele tipo de ideia que qualquer pessoa envia para amigos”, celebra a dupla.