A nova diretoria da ADVB/SC toma posse na próxima terça-feira (23), a partir das 20h, em evento na Capital. O publicitário Daniel de Oliveira Silva (Quadra Comunicação) assume a presidência da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina. A nova gestão traz duas novidades para a posse: evento será transmitido ao vivo pelo canal da entidade no YouTube e, além da cerimônia convencional, haverá palestra com nome de peso internacional em Marketing e Vendas.
A diretoria eleita é composta pelo presidente e pelos vice-presidentes executivos Carlos Alexandre Döhler (DÖHLER S/A), Delton Batista (RBS TV), e Luis Humberto de Quental (Lojas SALFER). Fazem parte ainda da nova gestão empresários e executivos do mercado catarinense que ocuparão os cinco postos de vice-presidência regional e 15 de diretores setoriais.
O evento de posse da nova diretoria promoverá uma palestra sobre marketing e vendas com o VP da Unilever Brasil, Antônio Calcagnotto. Ele, que é mestre em Planejamento Estratégico e possui MBA em Finanças e Marketing, já ocupou posições de destaque em importantes multinacionais e integrou o quadro diretivo de grandes entidades. Atualmente é responsável pela área de Assuntos Corporativos da Unilever Brasil e por toda a estratégia de comunicação interna e externa da companhia no país.
