A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, que oferece produtos exclusivos e serviços especializados, conquistou o Selo de Excelência em Franchising (SEF), na categoria Master — destinada a marcas com mais de 10 anos e mais de 60 franqueados, pelo 11º ano consecutivo. Promovido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), o Selo visa incentivar as boas práticas do franchising, por isso as empresas são avaliadas em pesquisa aplicada junto aos franqueados por uma consultoria especializada e os critérios utilizados vão desde a satisfação do franqueado, qualidade do treinamento e suporte até o atendimento.
“Esse sucesso é fruto de um trabalho minucioso, pois, para manter o padrão e o mérito, a Portobello Shop disponibiliza todo o suporte aos franqueados, incluindo acompanhamento in loco, sistemas, treinamentos, ações de marketing e consultoria de negócio especializada, além de um programa de relacionamento (o Ser Portobello Shop) voltado a arquitetos, designers de interiores, engenheiros e paisagistas”, afirmou José Gonçalves Junior, superintendente da Portobello Shop. “Mas o grande diferencial de fato é a marca Portobello, uma empresa líder do seu segmento no Brasil com 36 anos de mercado e 18 anos de experiência em franquia”, complementou.
O reconhecimento da Associação Brasileira de Franchising, por meio do Selo de Excelência em Franchising, reforça o compromisso que a Portobello Shop tem por oferecer produtos de alta qualidade e design diferenciado e inovador. Fatores que se destacam em relação ao mercado, ditando tendências e criando soluções para os clientes.
A Portobello Shop conta hoje com mais de 140 lojas, localizadas em todas as regiões do Brasil, operadas por mais de 90 franqueados.