Publicidade
Popeyes anuncia o patrocínio de três meses de episódios do PodPah
05 de Abril de 2024

Popeyes anuncia o patrocínio de três meses de episódios do PodPah

A presença da rede no podcast faz parte da campanha de patrocínio à NBA

Publicidade

POPEYES se uniu ao Podpah para uma parceria estratégica e importante para a marca.

No decorrer dos episódios do podcast, os admiradores das marcas acompanharão alguns spoilers dos lançamentos de POPEYES em colaboração com a principal liga de basquete do mundo, a NBA, que ainda não foram lançados e estarão disponíveis para os consumidores em abril.

Publicidade

Novos produtos da linha NBA

Com a nova parceria, quem estiver assistindo ao vivo aos episódios do Podpah, terá acesso a ofertas especiais dos novos produtos da linha NBA no delivery por meio do QR Code que estará disponível na tela, além de uma série de outras ativações que a marca tem preparada para a temporada. Inaugurando o primeiro episódio da parceria entre POPEYES e Podpah, a marca pensou em uma ação promocional para todos os espectadores.

A presença da rede no podcast faz parte da campanha de patrocínio à NBA, que neste ano, pela 2ª vez consecutiva, está junto da marca com ativações na NBA House. A experiência imersiva da maior liga de basquete do mundo que acontece em junho, em São Paulo. Os apresentadores Mítico e Igão também são fãs do esporte e têm um histórico de parceria com a NBA.

A marca vai aproveitar o primeiro episódio do patrocínio, que será veiculado na próxima terça-feira, 9, com uma ação promocional aos consumidores. No dia seguinte ao episódio, quarta-feira, 10, os consumidores que levarem uma moeda de qualquer espécie nas lojas Popeyes em todo o Brasil, poderão adquirir os 4mini filés da marca. Quem quiser descobrir o porquê da oferta, precisa assistir ao episódio no canal do YouTube.

Publicidade
Publicidade