A marca carioca Pontofrio mudou a sua assinatura para “Pontorio”, durante o mês de agosto para homenagear o Rio de Janeiro. No período, as lojas também vão oferecer diversas ofertas exclusivas, com pagamento em até 14 vezes sem juros no cartão da bandeira.
Criada pela Y&R, a campanha reforça o Pontofrio como “a loja do preço baixo”. Válida para todas as lojas do Brasil, a assinatura “Pontorio” será veiculada na TV, rádio, jornal e internet.
Confira:
Ficha Técnica:
Anunciante: Pontofrio
Campanha: Pontorio
Agência: Y&R
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Marcel Magalhães e Tiago Barreto
Criação: Marcel Magalhães, Tiago Barreto, Marcela Garbin
Atendimento: Nádia Mezei
Produção (RTV): Equipe RTV Y&R
Produtora: Mixer
Direção: André Schuck Paim
Arranjo: A Voz do Brasil
Aprovação: Flavia Altheman