Publicidade
Plataforma da Hyatt sugere que os clientes vivam mais o presente
25 de Janeiro de 2024

Plataforma da Hyatt sugere que os clientes vivam mais o presente

Em ação da plataforma da Hyatt, “Be More Here” ("Esteja mais aqui", na tradução literal), os clientes são convidados a marcarem mais presença; marca aproveita para fazer o lançamento de uma ampliação do seu programa de fidelidade.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Como forma de trazer um incentivo para os seus clientes, a plataforma da Hyatt utiliza uma campanha de comunicação para “fazer com eles estejam mais presentes” nas suas viagens de férias, por exemplo.

Plataforma da Hyatt sugere que os clientes vivam mais o presente

Publicidade

“Nossos hóspedes nos disseram que desejam estar mais presentes e ter experiências significativas quando viajam. Ao tentar encaixar tudo em nossas vidas ocupadas, tendemos a sacrificar conexões autênticas – com entes queridos, colegas e até com nós mesmos – resultando em uma necessidade renovada de ajudar nossos hóspedes a se concentrarem no aqui e agora”, explicou Laurie Blair, vice-presidente de marketing global da Hyatt, em um comunicado à imprensa. “A plataforma ‘Be More Here’ engloba um portfólio global vibrante de marcas cheias de vida e alma, e um programa de fidelidade que recompensa os membros por experimentarem o que este mundo tem a oferecer. É apenas mais uma maneira de diferenciarmos e elevarmos o World of Hyatt, enfatizando as necessidades dos hóspedes e focando em reacender a arte da conexão”, continuou.

Plataforma da Hyatt utiliza várias plataformas para fazer a sua comunicação

Ao longo do mês de janeiro, serão lançados criativos para comunicar a plataforma da Hyatt. Os canais escolhidos são as redes sociais da marca, além de comunicação em aeroportos, tvs nos quartos de hotéis, agência de viagens, dentre outros.

“A plataforma da Hyatt está oferecendo ainda mais maneiras para os hóspedes cuidarem de seu bem-estar. Como uma empresa de hospitalidade focada no atendimento, a Hyatt se orgulha de estabelecer um novo padrão de bem-estar para viagens, garantindo que cada ponto de contato seja elaborado com significado e intenção. A Hyatt está assumindo um compromisso contínuo de atualizar as experiências atuais e oferecer novas que permitirão conexões mais fortes”, é o que diz o comunicado.

Quando falamos de benefícios da plataforma da Hyatt (“Be More Here”), temos a recém-ampliação do programa de fidelidade World of Hyatt Milestone Rewards. Entre as novidades sobre as vantagens que serão divulgadas estão a possibilidade de ganhar noites gratuitas, dar um upgrade em suítes ou adicionar experiências e até mesmo compartilhar os benefícios desta fidelidade com outras pessoas.

“O esforço ocorre no momento em que 40% dos americanos expressam que planejam viajar mais em 2024”, de acordo com informações do Marketing Dive.

No Brasil, temos Grand Hyatt no Rio de Janeiro e em São Paulo. Não foram divulgados os países que as ativações da marca para divulgação da plataforma da Hyatt acontecerão, mas sabemos que é uma campanha global.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade