Cliente do Grupo Fórmula desde 2014, a Pixeon, uma das maiores referências em tecnologia para a saúde do país, recebeu o prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC como destaque na categoria tecnologia, com o case “Reposicionamento da plataforma ClickVita”.
Em 2015, a Fórmula desenvolveu um trabalho de branding para o produto, resultando em novo posicionamento e na criação de uma nova marca, com linguagem totalmente inovadora. O reposicionamento, associado a uma nova proposta de valor para os usuários do ClickVita e ao novo modelo de negócio somaram crescimento de 283% no valor das vendas do produto.
“A Pixeon é um cliente excepcional. Possui um planejamento estratégico muito bem definido, ousado e não mede esforços para alcançá-lo. O reconhecimento com o prêmio TOP de Marketing e Vendas ADVB/SC só comprova o quão inovador e disruptivo é o ClickVita, um produto que veio para facilitar a vida dos seus usuários e mostrar que uma nova experiência em saúde é possível”, conclui Mariana Tomio, Diretora de Atendimento da Fórmula.