Publicidade
Pesquisa IMPAR certifica as marcas que possuem maior afinidade com os catarinenses
14 de Dezembro de 2016

Pesquisa IMPAR certifica as marcas que possuem maior afinidade com os catarinenses

Para entender o perfil de consumo dos catarinenses e certificar as marcas mais lembradas e preferidas a RICTV Record realiza pela nona edição a Pesquisa IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional). As marcas que se destacaram em cada uma das 29 categorias foram certificadas em evento nesta terça-feira (13) na FIESC, em Florianópolis. 

Na pesquisa a comissão julgadora é o público. O levantamento foi realizado pelo Ibope Inteligência no mês de setembro na Grande Florianópolis, região Norte, Vale do Itajaí, Foz do Itajaí e Oeste. Os consumidores foram questionados sobre as marcas mais lembradas e preferidas nas áreas de: alimentação, compras, comunicação, ensino, finanças, imóveis, materiais de construção, saúde, serviço, vigilância, transporte, varejo e vestuário. 

Publicidade

Após o cruzamento dos dados de lembrança e preferência chegou-se ao índice de afinidade, característica que diferencia o IMPAR, sendo a mais completa pesquisa do gênero no Sul do Brasil. No evento serão entregues 64 certificados nas categorias regionais, estaduais, marcas destaques e as marcas top IMPAR a nível estadual e regional. “Quero parabenizar as grandes estrelas deste projeto que são as marcas. Elas só chegaram ao sucesso após planejamento, estratégia, inovação, muito marketing e divulgação, mesmo em um momento de economia difícil”, afirma Marcello Corrêa Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC SC.

Os detalhes do levantamento são registrados em um anuário, com artigos de Mário Gonzaga Petrelli, Marcello Corrêa Petrelli, Reynaldo Ramos Junior, Raimundo Colombo, Guilherme Zigelli, Alessandra Ogeda, Gelson Merisio, Bruno Breithaupt, Glauco José Côrte, Carlos Alberto Xavier, Renato Vianna e Manuella Paula. O encarte também apresenta entrevistas com representantes das empresas Cassol, Ibagy, Dimas, Shopping Mueller, Univille, Assessoritec, Oral Sin, FURB, Koerich, Orsegups, Shopping Itaguaçu, Schumann, Brasão e Unochapecó. 

O material é uma indispensável fonte de consulta para empresários, gestores e profissionais de marketing que atuam em Santa Catarina, considerado um verdadeiro atlas socioeconômico do Estado.

A Pesquisa IMPAR é realizada anualmente no Paraná e Santa Catarina. A iniciativa reafirma o compromisso do Grupo RIC em contribuir com o desenvolvimento socioeconômico dos estados, priorizando a pauta positiva.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade