Se você gosta de pimenta, precisa conhecer o Flamin’ Hot, nova marca da Pepsico. Isso mesmo! O novo sabor de Doritos também trará outros salgadinhos da empresa com o mesmo tempero.
A PepsiCo estabeleceu Flamin’ Hot como sua própria marca dentro do portfólio da gigante de bebidas e salgadinhos. Esta estratégia é para facilitar os fãs de Doritos e Cheetos encontrarem os produtos.
Ainda de acordo com a publicação, “o portfólio Flamin′ Hot, gerou mais de US$ 3 bilhões em vendas no varejo e, inicialmente, terá 25 produtos exclusivos”. Além disso, a Pepsico mudará as embalagens dos itens.
Flamin’ Hot Funyuns, Flamin’ Hot Fritos, Flamin’ Hot Doritos e Flamin’ Hot Cheetos são os primeiros sabores que serão lançados.
“O redesenho levou anos para ser elaborado e a marca está empenhada em reintroduzir a Flamin ’Hot como uma parceira igualitária da marca – e sua própria embalagem distinta é um passo perfeito para capturar consumidores e criar ainda mais fãs”, disse o porta-voz da Frito-Lay em um e-mail enviado para o Food Dive.
O novo sabor de Doritos faz parte da nova marca da Pepsico
Sobre a cor do novo sabor do Doritos, a Pepsico disse que foi “para combinar com as atitudes ousadas que os fãs da marca demonstram diariamente e para se destacar no corredor de salgadinhos onde falta embalagem preta”.
Vale lembrar que a Flamin’ Hot não é uma novidade. Afinal de contas, foi criado em 1989, na Frito-Lay, segundo informações do LA Times. Cheetos foi a primeira marca a oferecer as opções picantes para os clientes. A introdução da nova marca da Pepsico foi introduzida “para competir com salgadinhos picantes vendidos nos minimercados do centro da cidade do Centro-Oeste”, explicou o Food Dive. Atualmente, ainda segundo a publicação, a Flamin’ Hot é a marca número 1, com 53% das vendas do segmento.
“A PepsiCo está entre os maiores beneficiários com sua franquia Flamin’ Hot. Os consumidores fizeram quase 400 milhões de viagens para adicionar produtos Flamin’ Hot aos seus carrinhos em 2023, um aumento de 31% em relação ao ano anterior”, contou o comunicado à imprensa da empresa.
Os alimentos picantes aumentaram a sua popularidade desde o final da década de 1980, onde, principalmente, os jovens buscavam por estes produtos no estilo do novo sabor do Doritos.
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