Publicidade
PepsiCo amplia portfolio com lançamento de PopCorners
25 de Julho de 2022

PepsiCo amplia portfolio com lançamento de PopCorners

Salgadinho chega às gôndolas nos sabores Sea Salty e White Cheddar

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Alinhada com a estratégia de ampliação do portfólio de produtos que incluem a adesão de opções mais saudáveis, a PepsiCo lança a PopCorners, nova marca de salgadinho que tem milho como ingrediente principal. O lançamento chega às gôndolas de São Paulo nos sabores Sea Salt (Sal Marinho) e White Cheddar (Cheddar Branco) em embalagens de 85g.

Nem frito e nem assado, PopCorners conta com tecnologia que propõe entregar sabor, formato, crocância e textura diferenciadas. Os salgadinhos são livres de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais.

Publicidade

De acordo com Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness (Saúde & Bem-Estar) da PepsiCo Brasil, o lançamento representa um olhar atento da empresa aos hábitos dos consumidores. “O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio”.

Publicidade
Publicidade