Publicidade
Parceria de Disney e Pixar para nova ação da Samsung mostra os sentimentos de lavar roupa
04 de Junho de 2024

Parceria de Disney e Pixar para nova ação da Samsung mostra os sentimentos de lavar roupa

Com a chegada da animação "Divertida Mente 2" aos cinemas, a nova ação da Samsung traz uma parceria com a Disney e Pixar; vídeo mostra as emoções da Riley, personagem principal, ao utilizar recursos da lavanderia da Samsung.

Publicidade

Roupa lavada é tudo de bom, não é mesmo? Agora, você já parou para pensar nas suas emoções enquanto lavamos a roupa? É isso que a nova ação da Samsung quer mostrar. A marca, em colaboração com a Pixar e Disney, traz como a utilização dos “recursos de lavanderia da Samsung ajudam a aliviar o estresse de lavar roupa, graças à IA integrada”.

Nas cenas, a Samsung ilustra que ter uma lavanderia sob medida pode aliviar algumas frustrações. Por isso, a melhor escolha é a “Bespoke AI Laundry Combo da Samsung” e podemos chegar a esta conclusão quando vemos o vídeo, que traz as emoções da Riley, personagem principal da animação “Divertida Mente “.

Publicidade

“Colaborar com “Divertida Mente 2”, da Disney e da Pixar, foi revigorante porque fomos capazes de criar novas maneiras de contar histórias”, falou Jinny Jung, vice-presidente da Samsung Electronics, segundo informações do Marketing Directo. “Continuaremos a oferecer aos consumidores os benefícios do Bespoke AI Laundry Combo que ajudam a cuidar de suas diferentes emoções”, acrescentou ele.

 

Ação da Samsung junto com a Disney Pixar enfatiza as emoções quando lavamos roupa 

Uma das tarefas de casa mais cansativas é a hora de lavar roupa, concorda? Afinal de contas, precisamos separar as peças por cores, o que são as crianças e o dos adultos e outros cuidados que devemos ter para não estragar nenhuma pela. Com isso, algumas vezes, podemos nos sentir frustrados durante esta tarefa.

Neste caso, a Riley, que no segundo filme de “Divertida Mente” já tem 13 anos, tem que enfrentar o “desafio de colocar uma máquina de lavar”. No spot, aparece a “visão da montanha-russa emocional da qual Riley (e qualquer pessoa) pode escapar ao escolher o Bespoke AI Laundry Combo da Samsung, com recursos como o AI EcoBubble”.

 

Parceria com a Disney e Pixar para nova ação da Samsung mostra os sentimentos de lavar roupa

Vale lembrar que o Bespoke AI Laundry Combo foi lançado em fevereiro e “provou ser muito popular na Coreia, onde 1.000 máquinas foram vendidas nos primeiros três dias após o seu lançamento. Tornando-se assim a primeira máquina de lavar e secar roupa com bomba de calor no mercado coreano a registar mais de 10.000 vendas”, disse a publicação.

 

 

A ação da Samsung também é uma forma de divulgar o lançamento do filme “Divertida Mente 2” previsto para chegar aos cinemas em junho (no Brasil a data é 20 de junho). Desta vez, serão apresentadas novas emoções como: ansiedade, vergonha, tédio e inveja.

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade