Com nome de “ResZAmes”, a promoção da Pizza Hut, que traz currículos de seus consumidores estampados em suas caixas, tem como base uma estudo feito pelo CareerMinds.com que chegou à conclusão de que “75% dos currículos enviados a possíveis empregadores nunca são lidos”.
A ação é limitada apenas para a cidade de Nova York, Estados Unidos, e os interessados deverão enviar o seu currículo até o dia 12 de setembro.
“Sabemos que encontrar um emprego pode ser assustador, especialmente durante esta importante temporada de contratações, então queríamos dar uma mão aos nossos clientes em busca de emprego e ajudá-los a se destacarem da desordem”, falou a diretora de marketing da Pizza Hut, Melissa Friebe, no comunicado à imprensa.
“Ao combinar as icônicas caixas de pizza da Pizza Hut com os currículos dos candidatos a emprego, esperamos ajudar os currículos a despertar a mesma empolgação que a pizza do escritório e ajudar o candidato a causar uma impressão duradoura. Quem poderia ignorar um currículo quando ele é entregue como uma pizza” deliciosa?”
Ação da Pizza Hut quer aproveitar o “Surto de setembro”
Segundo informações do comunicado à imprensa da Pizza Hut, a ação “ResZAmes” aproveita o “Surto de setembro”, momento em que tem um “aumento notável nas oportunidades de emprego em todos os setores no início do quarto trimestre”.
A estratégia da marca é fazer com que os empregadores tenham atenção aos profissionais, enquanto saboreiam uma pizza quentinha.
@pizzahut75% of resumes never get seen but 100% of pizzas do. Link in bio.♬ original sound – Pizza Hut
“A ResZAmes permite que candidatos a emprego no mercado de trabalho mais difícil, a cidade de Nova York, se destaquem como nunca antes, imprimindo os currículos dos candidatos diretamente em uma caixa de pizza e entregando pessoalmente essas caixas especialmente criadas na sede corporativa escolhida pelo cliente — tudo de graça. Cada caixa de pizza da ResZAme chegará com uma pizza de queijo média perfeitamente quente e deliciosamente saborosa. Este currículo escaldante será quase impossível de ignorar”, explica o comunicado.
Líder global na categoria de pizza, a Pizza Hut opera mais de 19.000 restaurantes em mais de 100 países. Por meio de sua enorme presença, a Pizza Hut trabalha para desbloquear oportunidades para seus membros de equipe e comunidades ao redor do mundo.
Foto: Unsplash