Publicidade
Oliver conquista conta da Samsung América Latina
04 de Maio de 2026

Oliver conquista conta da Samsung América Latina

Agência atuará em social e campanhas digitais

Publicidade

A Oliver anuncia a conquista da conta do escritório da Samsung América Latina e passa a colaborar no planejamento e criação de marketing para a área de Mobile Experience (MX), focado no Ecossistema Galaxy: celulares, fones de ouvido, tablets, computadores, smartwatches e demais produtos da linha.

O escopo da Oliver inclui produção de conteúdo always on em redes sociais, como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube; além de peças digitais para o ponto de venda, e ambientes digitais, incluindo localizações para todos os países da América Latina e suporte para CRM e e-mail marketing.

Publicidade

Renato Shiratsu, Diretor Sênior de Marketing da Samsung América Latina comenta que, “A iniciativa acontece em um momento estratégico, refletindo a evolução da nossa operação regional em um cenário cada vez mais orientado para a inovação e adoção da inteligência artificial. A combinação da nossa visão e expertise com as ferramentas da Oliver nos permitirá acelerar resultados, ganhar escala e fortalecer nossa atuação estratégica no continente latino-americano”.

O atendimento operará in-house no escritório da Samsung América Latina, aumentando a dinâmica de troca do processo criativo. O time Oliver será liderado pelo business lead Rafael Lenci, que tem como missão entregar soluções inteligentes e criativas, alinhadas à visão inovadora da empresa sul-coreana.

“Estamos orgulhosos em iniciar a relação com a Samsung América Latina, uma empresa líder de mercado e reconhecida por sua inovação tecnológica com propósito. Ao longo do desenvolvimento dessa colaboração, criamos um modelo sob medida de atuação regional. Essa parceria reforça nossa capacidade de entregar soluções inteligentes e escaláveis para nossos clientes, além de validar nosso modelo de entrega para ecossistemas de marketing cada vez mais complexos”, destaca Fabio Pellim, Managing Director da Oliver.

A Samsung reforça que o anúncio tem o escopo regional para os países da América Latina, e que isso que não implica em mudanças na atual configuração de agências e contas que atendem o escritório da Samsung Brasil, que mantém seu modelo e colaboração com os parceiros locais.

 

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a ComunidadeAcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade