Publicidade
Oi realiza experiência de realidade virtual em lojas da Região Sul em parceria com a Samsung
04 de Abril de 2016

Oi realiza experiência de realidade virtual em lojas da Região Sul em parceria com a Samsung

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Oi vai proporcionar a seus clientes, em uma ação inovadora em parceria com a Samsung, uma experiência virtual em suas lojas, para apresentá-los ao novo plano da companhia, o Oi Total. Os clientes contarão com óculos de realidade virtual (SAMSUNG GEAR VR) e percorrerão diversos ambientes através de um vídeo em 360º. O equipamento cria cenas imersivas aos usuários, que através da realidade virtual vão sendo levados para uma sala de estar, um quarto de criança, uma cozinha, um café e até à praia, terminando em uma loja da Oi.

A ideia é apresentar ao cliente o novo combo da Oi e que através dessa experiência ele pode ter o conteúdo que mais gosta do cinema, da TV e internet a qualquer hora e qualquer lugar e acompanha as mudanças percebidas nos hábitos dos consumidores, cada vez mais adeptos da cultura da “Geração MMM” (multiconectados, mutidispositivos, multitela). Os clientes que assinarem os planos Oi Total Intermediário, Avançado ou Top ganharão óculos que permitem a experiência de realidade virtual.

Publicidade

A ação do Oi Total em 3D acontecerá no mês de abril, em 12 lojas próprias e 16 agentes autorizados da Oi na Região Sul. Cada loja terá óculos virtual da Samsung, camisetas da ação e banners. Nos dois primeiros sábados de abril (02 e 09/04), das 10h às 22h, a Oi terá promotores divulgando a ação nas lojas do Shopping Iguatemi – Porto Alegre (RS) e Shopping Itaguaçu (SC). Nas demais lojas e agentes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Oi terá um colaborador que será expert e responsável pela ação de divulgação com os clientes, durante o mês de abril.

A Oi espera conquistar 1 milhão de clientes do Oi Total até o final desse ano. Nesse processo de reposicionamento comercial, a Oi decidiu também revitalizar sua marca, que evolui junto com os consumidores e está muito mais interativa, digital e dinâmica.
 

Publicidade
Publicidade