Publicidade
O novo contrato de Under Armour e Curry Brand traz atleta universitária como contratada
21 de Março de 2024

O novo contrato de Under Armour e Curry Brand traz atleta universitária como contratada

MiLaysia Fulwiley, da Universidade da Carolina do Sul, foi a escolhida para assinar um contrato com Under Armour e Curry Brand (empresa do jogador de basquete Stephen Curry).

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

De acordo com informações de um comunicado à imprensa, a Under Armour e Curry Brand escolheram a atleta universitária MiLaysia Fulwiley para usar os seus produtos. “Fulwiley usará calçados Curry Brand nas quadras durante o restante de sua carreira universitária na Universidade da Carolina do Sul”, explicou o comunicado.

Publicidade

Mas a campanha não ficará só dentro das quadras. Fora, a atleta será a embaixadora da marca com o objetivo de aumentar o alcance da empresa de Curry, que sempre teve a intenção de fazer parte do basquete universitário e feminino.

“Estamos entusiasmados por ter MiLaysia se juntando oficialmente à família Curry Brand”, falou Ryan Drew, gerente geral da Curry Brand, no comunicado. “MiLaysia personifica o tipo de atleta com quem adoramos fazer parceria: ela é uma jovem atleta altamente motivada, talentosa e voltada para a comunidade que trabalha todos os dias para competir no mais alto nível. À medida que continuamos a crescer e diversificar a marca Curry, nós estamos entusiasmados em fazer parceria com ela e aprofundar nossas raízes na comunidade de atletas universitários.”

Esta não é a primeira vez que a atleta tem contato com Under Armour e Curry Brand 

Foi no final de 2020, que aconteceu a união de Under Armour e Curry Brand com a intenção de criar diversas coleções de calçados, roupas e acessórios.

Há, mais ou menos, um ano, a marca nomeou “Curry como presidente da marca Curry da Under Armour”, contou o Marketing Dive, com a função de auxiliar no marketing da empresa e no desenvolvimento de novos itens.

Esta não é a primeira vez que Curry Brand entra na vida de Fulwiley. A atleta jogou a sua última temporada de basquete AAU pelo Team Curry, que é um time AAU patrocinado por Stephen Curry e Curry Brand com sede em Charlotte.

 

O novo contrato de Under Armour e Curry Brand traz atleta universitária como contratada

 

“Quando se trata da capacidade de mudar o jogo para sempre, ninguém pode falar mais sobre isso do que MiLaysia”, disse Stephen Curry, presidente da Curry Brand, no comunicado. “Ela está mudando o jogo feminino rapidamente com a forma como ela joga e se move na quadra. Ela tem um estilo e fluidez únicos em seu jogo que acho que muitas pessoas não viam há muito tempo. Camp, é ex-aluna do Team Curry e, atualmente, está jogando em uma escola Under Armour, então há tantas ligações excelentes com a família Under Armour, e a parceria com ela e Curry Brand é uma oportunidade muito especial”, finalizou o atleta sobre a parceria com a Under Armour e Curry Brand.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade