Publicidade
Nutella no Natal quer que consumidores compartilhem amor
24 de Dezembro de 2023

Nutella no Natal quer que consumidores compartilhem amor

Com a hashtag #nutellawithlove, a campanha de Nutella no Natal incentiva os compartilhar amor durante o período de festas.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova campanha de Nutella no Natal, que tem o slogan “Compartilhe seu amor neste Natal”, foi lançada bem próxima à data, que é uma das mais esperadas do ano. Na ação, a marca convida os clientes a celebrar o amor, que é muito mais importante que as coisas materiais.

Nutella no Natal quer que consumidores compartilhem amor

Publicidade

Segundo informações do Marketing Directo, a campanha ainda traz uma “edição limitada de blusas de Natal”. A intenção da marca é que as pessoas surpreendam as pessoas que amam com um pote de Nutella no Natal.

 

Ação da Nutella no Natal tem potes limitados do produto

A marca lançou novos potes do produto “decorados para o Natal” em diversos tamanhos (200g, 350g, 400g, 450g, 700g e 900g). Os consumidores que comprarem o pote de Nutella, que está com decorações de Natal, podem ir ao site da marca para conferir se ganharam dois suéteres, que é um para o cliente e outro para ele presentear uma pessoa especial.

Para incentivar ainda mais as pessoas que amam o produto, a Nutella no Natal tem diversas dicas no site oficial do que fazer com embalagem. Além disso, várias receitas também foram postadas com o intuito de que os clientes usem Nutella em pratos para as pessoas que mais amam.

A intenção da marca, não é apenas adoçar os momentos de festa, mas também convidar a todos para “fazer parte de uma celebração onde o amor é o presente mais precioso e a sua partilha se torna a verdadeira essência da época”, de acordo com a publicação.

Para a campanha na Índia, a marca escolheu o Ranveer Singh, ator de Bollywood, que aparece no filme para as redes sociais decorando a sua árvore de Natal. Em um momento, ele revela que vai aproveitar para fazer “‘Espalhar o amor” com muffins especiais de Nutella para sua família”.

“A época do Natal está associada à culinária, à panificação e a Nutella apenas acrescenta aquele toque extra de magia ao processo. A campanha ‘#nutellawithlove’ tem como objetivo celebrar esta época de alegria, incentivando as pessoas a preparar receitas clássicas para os seus entes queridos, adicionando Nutella como um toque especial para trazer um toque delicioso”, disse Zoher Kapuswala, chefe de marketing da Nutella, Ferrero Índia, ao site Financial Express.

Por este motivo, que a ação da Nutella no Natal, presente em diversas regiões do mundo, inclusive no Brasil, convida a todos postarem em suas redes sociais este momento, seja de receitas, decorações DIY com o pote do produto ou até mesmo a troca de presentes com a hashtag #nutellawithlove.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade