A nova Coca-Cola, anunciada esta semana, com o nome de K-Wave Zero Sugar, terá um sabor diferente e as unidades serão limitadas, de acordo com informações do Marketing Directo. “Like Magic”, é o hino especial do lançamento e tem a participação de JY Park e dos grupos Stray Kids, ITZY e NMIXX, ícones do K-Pop.
“Estamos muito entusiasmados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo e criar novas experiências que esperamos que levem a magia da Coca-Cola aos fãs de todo o mundo”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.
“No espírito da Coca-Cola Creations, a experiência começa com o sabor incrível da Coca-Cola Zero Sugar, acompanhado de um toque frutado refrescante semelhante à magia do K-Pop. E então desbloqueamos outras propostas relacionadas à música e à inteligência artificial“, continuou.
O lançamento da nova Coca-Cola contará com experiências para os fãs de K-Pop
Se você gosta do estilo musical K-pop, deve estar amando esta nova Coca-Cola, não é mesmo? Afinal de contas, a música oficial da campanha com o nome de “Like Magic” traz três grandes nomes do K-Pop: Stray Kids, ITZY e NMIXX, que se juntaram na gravadora do JY Park, fundador da JYP Entretenimento, para a criação de diversas maneiras de surpreender os seguidores.
A nova Coca-Cola chegará primeiro em alguns países como, por exemplo, Espanha, Estados Unidos, Portugal, Polônia, Coreia do Sul, França e Holanda.
O vídeo publicado no YouTube com a música oficial já tem mais 1 milhão de views “Para ser honesto, esta é a melhor colaboração de todos os tempos na história do K-Pop”, comentou um seguidor do canal da JYP Entretenimento na plataforma de vídeos.
“O mundo do K-Pop é construído sobre a incrível paixão dos fãs, e não poderíamos estar mais entusiasmados com a parceria com a Coca-Cola para celebrar a devoção deste público aos artistas e à música que eles amam”, comentou JY Park, fundador da Entretenimento JYP. “Esperamos que eles sintam o amor e o apreço que sentimos por eles através do lançamento de um novo sabor da Coca-Cola e das experiências digitais e físicas que os aproximam de seus artistas favoritos”.
Como uma das grandes estratégias da K-Wave Zero, a nova Coca-Cola, é viajar pela Coreia do Sul para divulgar ainda mais o produto. Por esta razão, a empresa fará um evento, no dia 2 de junho, no país, com as bandas que fizeram parte da música oficial.
Foto: Unsplash