Uma história real é a nova aposta do Tinder. O spot, que tem o nome de “Wherever It Takes You” (“Onde quer que você leve”, na tradução literal), traz o casal Victoria Vassiliki Daldas e Theo Zeitner, do Brutalismus 3000, como protagonistas. Os dois se conheceram no aplicativo e desde então se tornaram uma das grandes estrelas de dança da Europa.
“O comercial conta a história de amor e criatividade de Victoria e Theo de forma inovadora, em um formato que se desenrola por trás, começando pelo sucesso atual e remontando ao primeiro encontro deles no Tinder em 2018. A história cuida de levar o espectador de dos seus concertos em grandes palcos europeus até ao lançamento do seu primeiro álbum, terminando no momento em que tudo começou: o seu primeiro match e encontro no Tinder”, explicou o Marketing Directo.
Tinder quer aproveitar o grande acesso para impactar ainda mais usuários
A chegada desta nova campanha do Tinder tem como estratégia aproveitar o pico de audiência da plataforma que começa no final de dezembro e vai até o Dia dos Namorados. Segundo informações do Tinder, neste período são trocadas mais de 2 milhões de mensagens por dia e mais de 298 milhões de likes são dados em perfis.
“O verdadeiro pico não ocorre no dia de Ano Novo, mas sim no primeiro domingo de janeiro, popularmente conhecido como Domingo do Namoro, que em 2025 será no dia 5 de janeiro. Os dados do Tinder revelam que no Dating Sunday de 2024, o número de mensagens enviadas em todo o mundo foi quase 20% maior, e o número de curtidas foi quase 15% maior em comparação com o resto do ano”, explica a publicação.
“No Tinder, acreditamos que namorar é mais do que apenas um resultado definido – trata-se das infinitas possibilidades que podem surgir quando duas pessoas se conectam”, disse Paolo Lorenzoni, vice-presidente de marketing EMEA, de acordo com o Marketing Directo.
A campanha do Tinder foi lançada em diversas plataformas como Amazon Prime Video, Max, Disney+, Netflix, dentre outras. Além disso, a ação terá ativação nas redes sociais e publicidade externa na Espanha, Reino Unido, Alemanha e França.
Ficha técnica
- CEO global LePub, CCO Publicis Worldwide: Bruno Bertelli
- Diretora Global de Criação: Cristiana Boccassini
- Diretor de Criação: Francesco Poletti
- Chefe Global de Inteligência Artificial e Diretor Executivo de Criação: Selim Unlusoy
- Diretora de Criação Associada: Andrea Afeltra
- Diretora de Criação Associada: Silvia Oton
- Diretor de Arte Júnior: Francesco Liguori
- Redator júnior: Francesco Codemo
- Chefe Global de Relações Públicas e Comunicações: Isabella Cecconi
- Chefe de Estratégia: Francesca Zedde
- Diretora de Estratégia: Cristina Sarraille
- Diretora de Contas: Rossana de Rosa
- Gerente de contas: Ana Tablado
- Diretora de Produção: Francesca Zazzera
- Produtora: Laura Mazzia
- Produtora de impressão: Giorgia Bellondi
- Diretora de Estratégia de Dados: Andrea Battista
- Analista de mídias sociais: Alberto Mura
- Estrategista de dados júnior: Carolina Allocca
- Estúdios Tor
- Diretora de Criação: Hannah Rose Stewart
- Gerente Comercial: Mateus Dell
- Produtor criativo júnior: Aki Pine
- Artistas: Brutalismus 3000
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