Publicidade
Nova Campanha da L’Occitane au Brésil: “Todo mundo odeia não ser brasileiro”
26 de Abril de 2024

Nova Campanha da L’Occitane au Brésil: “Todo mundo odeia não ser brasileiro”

Campanha conta com o ator Vincent Martella, conhecido pelo seu papel como Greg Wuliger em "Todo Mundo Odeia o Chris"

Publicidade

 

A L’Occitane au Brésil se uniu com o ator Vincent Martella, conhecido pelo seu papel como Greg Wuliger em “Todo Mundo Odeia o Chris”, para apresentar a nova Campanha “Todo mundo odeia não ser brasileiro”.

Publicidade

No vídeo, Martella compartilha suas percepções sobre o Brasil e destaca ingredientes da cultura brasileira que cativam pessoas de todo o mundo como o Caju, Romã, Jenipá e Capim-limão, com o objetivo celebrar a brasilidade e a diversidade que caracteriza o país.

Assim como Vincent, a marca também nasceu a partir de uma paixão francesa pelo Brasil. André Abramo, Head de Comunicação da L’Occitane reflete sobre o processo de criação da marca: “a identidade da L’Occitane sempre foi muito forte, valorizamos nossos ingredientes em cada processo e, ao trazermos a marca para o país, não poderia ter sido diferente.

Encontramos uma maneira de exaltar a biodiversidade brasileira através da visão clássica francesa do grupo. E como entendemos muito de gringo apaixonado pelo Brasil, óbvio que o convidamos para conhecer o melhor do nosso país: as comidas mais brasileirinhas e L’Occitane au Brésil.”

 

 

Ficha Técnica

Título: “Todo mundo odeia não ser brasileiro”

Marca anunciante: L’Occitane au Brésil

Direção de criação: L’Occitane au Brésil

Criação: L’Occitane au Brésil

Roteiro: L’Occitane au Brésil

Estúdio de captação: 8588 Creative Studio

Video maker: Thiago Jenné (Cabelo)

Assistente: Gabriel Ykeda

Set Design: MISS Eventos

Publicidade
Publicidade