Publicidade
Nova campanha da BMW traz uma comparação das linhas da mão com os caminhos que percorremos
24 de Setembro de 2024

Nova campanha da BMW traz uma comparação das linhas da mão com os caminhos que percorremos

Uma campanha para os carros de luxo da BMW é lançada e aposta em lindas paisagens comparadas com o nosso corpo. BMW i7 é a grande protagonista do spot.

A nova ação da BMW traz como destaque a engenharia e o design dos carros luxuosos da marca. Com assinatura da agência Jung von Matt, a campanha mostra os veículos da série 7, Série 8, i7 e X7.

“Nossa nova campanha da marca destaca o desempenho, a sofisticação e o estilo inconfundível de nossos modelos mais exclusivos”, explicou Bernd Körber, vice-presidente sênior de gerenciamento de marca e produto da BMW, segundo o Marketing Directo. “As peças que fazem parte da empresa convidam o espectador a sentir a pura paixão pelo design, artesanato e inovação tecnológica que existe em todos os carros BMW”, continuou.

Publicidade

 

YouTube e Instagram serão as principais plataformas para a nova campanha da BMW

“Com uma forte abordagem multicanal, a campanha da BMW será implementada principalmente no YouTube e no Instagram e será também acompanhada por ações de publicidade outdoor e publicidade impressa e spots televisivos em diversos mercados”, destacou a publicação sobre como será a divulgação da campanha da marca.

A estreia aconteceu primeiro nos Estados Unidos, porém, a ação será ampliada para outras localidades como Alemanha, China, Reino Unido, Japão, Coreia do Sul, República Checa, Polônia e Oriente Médio.

 

“Algumas pessoas acreditam… Que seu futuro já está escrito. Mas um futuro pode ser criado, moldado; em um destino inspirado pela arte, construído na inovação, elevado por um propósito. Uma dedicação ao nosso propósito, pelo desejo implacável de ter sucesso. O BMW i7 xDrive60. 100% elétrico”, é o que diz a descrição do vídeo publicado no YouTube da marca.

Muitos comentários, principalmente, sobre a qualidade do spot que foi publicado. “Finalmente um anúncio 4k da BMW!”, escreveu um seguidor. “Veículo deslumbrante e cenário deslumbrante!”, disse outro.

Com o nome de “Lifelines” (“Linhas de vida”, na tradução literal), a nova campanha da marca tem como foco o modelo i7 e é ambientado em diferentes “paisagens naturais de beleza estonteante e rodeados por música fortemente evocativa. O anúncio, onde as linhas das mãos são comparadas com os caminhos percorridos pelos automóveis da montadora alemã, posiciona o novo BMW i7 como o automóvel perfeito para os condutores mais individualistas e ávidos por desfrutar do prazer de conduzir, neste caso em as majestosas paisagens da Islândia, onde o filme foi filmado”.

 

Nova campanha da BMW traz uma comparação das linhas da mão com os caminhos que percorremos

 

Além disso, a ação traz a “silhueta do BMW Série 8 Coupe recortada contra uma paisagem rochosa, o BMW X7 no sopé de uma cordilheira coberta de neve e o BMW XM em uma praia varrida devido a ventos fortes causados ​​por uma tempestade.”

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade