A nova ação da BMW traz como destaque a engenharia e o design dos carros luxuosos da marca. Com assinatura da agência Jung von Matt, a campanha mostra os veículos da série 7, Série 8, i7 e X7.
“Nossa nova campanha da marca destaca o desempenho, a sofisticação e o estilo inconfundível de nossos modelos mais exclusivos”, explicou Bernd Körber, vice-presidente sênior de gerenciamento de marca e produto da BMW, segundo o Marketing Directo. “As peças que fazem parte da empresa convidam o espectador a sentir a pura paixão pelo design, artesanato e inovação tecnológica que existe em todos os carros BMW”, continuou.
YouTube e Instagram serão as principais plataformas para a nova campanha da BMW
“Com uma forte abordagem multicanal, a campanha da BMW será implementada principalmente no YouTube e no Instagram e será também acompanhada por ações de publicidade outdoor e publicidade impressa e spots televisivos em diversos mercados”, destacou a publicação sobre como será a divulgação da campanha da marca.
A estreia aconteceu primeiro nos Estados Unidos, porém, a ação será ampliada para outras localidades como Alemanha, China, Reino Unido, Japão, Coreia do Sul, República Checa, Polônia e Oriente Médio.
“Algumas pessoas acreditam… Que seu futuro já está escrito. Mas um futuro pode ser criado, moldado; em um destino inspirado pela arte, construído na inovação, elevado por um propósito. Uma dedicação ao nosso propósito, pelo desejo implacável de ter sucesso. O BMW i7 xDrive60. 100% elétrico”, é o que diz a descrição do vídeo publicado no YouTube da marca.
Muitos comentários, principalmente, sobre a qualidade do spot que foi publicado. “Finalmente um anúncio 4k da BMW!”, escreveu um seguidor. “Veículo deslumbrante e cenário deslumbrante!”, disse outro.
Com o nome de “Lifelines” (“Linhas de vida”, na tradução literal), a nova campanha da marca tem como foco o modelo i7 e é ambientado em diferentes “paisagens naturais de beleza estonteante e rodeados por música fortemente evocativa. O anúncio, onde as linhas das mãos são comparadas com os caminhos percorridos pelos automóveis da montadora alemã, posiciona o novo BMW i7 como o automóvel perfeito para os condutores mais individualistas e ávidos por desfrutar do prazer de conduzir, neste caso em as majestosas paisagens da Islândia, onde o filme foi filmado”.
Além disso, a ação traz a “silhueta do BMW Série 8 Coupe recortada contra uma paisagem rochosa, o BMW X7 no sopé de uma cordilheira coberta de neve e o BMW XM em uma praia varrida devido a ventos fortes causados por uma tempestade.”
Foto: Unsplash