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Nova campanha da Barbie quer resgatar o sentimento de dar de presente a boneca
03 de Setembro de 2024

Nova campanha da Barbie quer resgatar o sentimento de dar de presente a boneca

Intitulada como “Give Limitless Possibilities” (“Dê possibilidades ilimitadas”, na tradução literal), a nova campanha da Barbie é um auxílio para a boneca fazer uma conexão com o seu propósito.

Nova campanha da Barbie quer resgatar o sentimento de dar de presente a boneca

 

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O esforço da Mattel para a nova campanha da Barbie é grande. Com a chegada de “Give Limitless Possibilities” (“Dê possibilidades ilimitadas”, na tradução literal), podemos entender o grande significado de dar uma Barbie de presente para alguém.

O comercial, que foi lançado no final de agosto, ” se concentra em empatia, autoexpressão e confiança, características que a marca Barbie de 65 anos pretende incutir nas crianças”, destaca o Marketing Dive. Além disso, o esforço, que teve início durante a partida da Chicago Sky WNBA, teve o intuito de trazer de volta o significado de dar uma Barbie.

“A Barbie está no seu melhor quando se conecta à cultura. Ela é atemporal e oportuna, ela segura um espelho e também está na vanguarda do destaque de novas tendências e quebra de novos limites”, comentou Krista Berger, vice-presidente sênior da Barbie e chefe global de bonecas da Mattel, no comunicado à imprensa. “Continuamos a evoluir a Barbie para ser mais relevante — um reflexo moderno do que as crianças e famílias de hoje veem no mundo ao seu redor.”

Nova campanha da Barbie quer resgatar a importância do brincar com a boneca

Criada pela agência 72andSunny Los Angeles, a nova campanha da Barbie tem um apelo emocional, que é “incorporar o sentimento dos pais que desejam dar o mundo aos seus filhos e, ao mesmo tempo, em que os lembra do bem que pode vir da brincadeira com a boneca Barbie”, explicou o Marketing Directo.

“Se você pudesse, sabemos que daria o mundo a eles. Quando você dá Barbie, você dá possibilidades ilimitadas. “É o que diz a descrição da campanha de Barbie publicada no YouTube.

 

 

“Nós continuamos brincando que o filme parece ou é visto como uma filmagem encontrada”, disse Krista Berger, vice-presidente sênior da Barbie e chefe global de bonecas da Mattel, no comunicado. “Esses são momentos realmente orgânicos que acontecem em casas todos os dias ao redor do mundo, e saber que a Barbie está meio que no centro desses momentos, e lembrar as pessoas disso, eu acho que é muito poderoso.”

O lançamento desta nova campanha da Barbie é uma continuação da celebração do 65º aniversário da boneca, que teve, inclusive, ativações no Dia Internacional da Mulher, em março deste ano.

Além disso, Berger aproveitou para pontuar que o filme da Barbie, lançado em 2023, ajudou a dar uma reviravolta na Mattel. “O filme ‘Barbie’ fez um trabalho incrível, foi um fenômeno global”, falou Berger. “Estamos muito animados em ver um público expandido agora se envolvendo novamente com a marca Barbie”, referindo-se a nova campanha da Barbie.

Foto: Unsplash

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