Neutrogena retorna com seus mochileiros para agitar a temporada de verão e destacar a importância de se proteger do sol em Florianópolis, que promete fazer calor 29ºC neste final de semana.
Desde 2023, os mochileiros de Neutrogena participam de ações em eventos com o protetor solar corporal Neutrogena Sun Fresh, onde quase meia tonelada do produto foi distribuída gratuitamente. No início deste ano, a marca também participou de blocos de carnaval regionais.
Por meio de uma abordagem interativa, Neutrogena busca acompanhar e alertar os consumidores sobre a importância de se protegerem do sol, tanto em dias ensolarados quanto em dias nublados, na praia ou na piscina, bem como durante atividades de lazer ao ar livre. Quem comparecer a um dos shows do Numanice com os mochileiros também receberá um leque com um código QR para obter um desconto na compra de produtos da marca, válido nas farmácias Raia.
A ação é uma parceria entre a Neutrogena, desenvolvida com a IPG Mediabrands, por meio de sua unidade especializada UM.