Publicidade
Nestlé usa os holofotes do BBB 24 para divulgação nas ruas do Rio
10 de Janeiro de 2024

Nestlé usa os holofotes do BBB 24 para divulgação nas ruas do Rio

Itabus, empresa de mídia em movimento, divulga ação do Choco Trio da Nestlé

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Choco Trio da Nestlé assume o título de chocolate oficial do Big Brother Brasil.

Para conquistar o público carioca, a marca está promovendo sua participação no Rio de Janeiro com um ônibus envelopado percorrendo a orla da cidade maravilhosa, abrangendo toda a Zona Sul. Anne Machado, gerente de contas da Itabus, destaca: “Para nós, fazer parte da estratégia do Choco Trio aqui no Rio é um orgulho, principalmente estando em mais uma parceria com a Nestlé para um momento marcante e inovador da marca. Temos certeza que a campanha vai gerar impacto e experiências memoráveis para o carioca.”

Publicidade

Em continuidade na visibilidade, a ativação não se limita ao visual do ônibus. No mês de janeiro, a Nestlé levará para as lojas uma ação proporcionando uma experiência mais próxima ao público. Rafael Moraes, Trade Marketing Regional, ressalta a importância dessa participação no BBB, destacando o papel fundamental da ação para consolidar presença no mercado.

Publicidade
Publicidade