A Choco Trio da Nestlé assume o título de chocolate oficial do Big Brother Brasil.
Para conquistar o público carioca, a marca está promovendo sua participação no Rio de Janeiro com um ônibus envelopado percorrendo a orla da cidade maravilhosa, abrangendo toda a Zona Sul. Anne Machado, gerente de contas da Itabus, destaca: “Para nós, fazer parte da estratégia do Choco Trio aqui no Rio é um orgulho, principalmente estando em mais uma parceria com a Nestlé para um momento marcante e inovador da marca. Temos certeza que a campanha vai gerar impacto e experiências memoráveis para o carioca.”
Em continuidade na visibilidade, a ativação não se limita ao visual do ônibus. No mês de janeiro, a Nestlé levará para as lojas uma ação proporcionando uma experiência mais próxima ao público. Rafael Moraes, Trade Marketing Regional, ressalta a importância dessa participação no BBB, destacando o papel fundamental da ação para consolidar presença no mercado.

