NEOOH venceu a concorrência promovida pela Aena Brasil e será responsável exclusiva pela comercialização de stands, ações promocionais e criação de projetos especiais em todo o Aeroporto de Congonhas.
Desta forma, a empressa passa a oferecer uma abordagem integrada de comunicação, combinando experiências de marca com sua extensa cobertura digital out of home (DOOH) no Terminal. A possibilidade de desenvolver projetos especiais para ativação e patrocínio de marcas em datas comemorativas, shows e eventos, como a Fórmula 1 por exemplo, exemplifica a flexibilidade e as possibilidades que agora estarão à disposição dos clientes da NEOOH.
Gustavo Silva, Chief Sales Officer (CSO) da NEOOH, afirma: “Além da conquista das áreas de exposição, que são um dos ativos mais valorizados do Aeroporto de Congonhas, agora poderemos também desenvolver projetos ainda mais personalizados e focados na necessidade do nosso cliente” ressalta ele.
Com essa parceria, a NEOOH reforça a sua visão estratégica em aproveitar a liberdade criativa proporcionada por esta parceria para integrar a cobertura DOOH no terminal com ações de relacionamento e interação com as marcas, potencializando os resultados para seus clientes.
Com mais de 30 mil telas distribuídas em aeroportos, shoppings, terminais de ônibus, parques e varejo em mais de 350 municípios brasileiros, a companhia se solidifica em sua posição como força dominante no mercado de mídia DOOH. A empresa já é reconhecida por sua capacidade de oferecer soluções digitais avançadas e integradas, como evidenciado pela criação do inOOHva, plataforma proprietária que permite aos clientes e parceiros acessem todo o seu inventário, além de ferramentas que possibilitam a segmentação precisa do público-alvo.
NEOOH:
A NEOOH é líder em soluções de mídia Out of Home no Brasil, com uma vasta gama de ativos digitais em ambientes estratégicos em todo o país. A empresa é conhecida por sua inovação em tecnologia e pela qualidade de seus projetos de varejo digital.