Publicidade
Negócios SC lança um novo simulador de campanha com inteligência artificial
03 de Junho de 2024

Negócios SC lança um novo simulador de campanha com inteligência artificial

Ferramenta permite criar campanhas em apenas dois passos

Publicidade

O Negócios SC lança, nesta segunda-feira, 3, um novo simulador de campanha com inteligência artificial.

Ao identificar onde está o perfil ideal de cliente de cada tipo de negócio, a ferramenta é capaz de criar estratégias publicitárias de forma mais rápida e assertiva.

Publicidade

No cenário em constante evolução do mercado publicitário, a inteligência artificial chega para revolucionar a maneira como as agências e os anunciantes abordam a criação, segmentação e otimização de campanhas. Utilizando algoritmos avançados de IA, o novo simulador analisa uma variedade de dados e define uma estratégia de comunicação dentro dos veículos da NSC que têm mais afinidade com a empresa anunciante.

Para criar uma campanha, é necessário apenas que o cliente informe seu objetivo, segmento do negócio, região de exibição do anúncio, e o valor que quer investir. Todo o processo é feito em apenas dois passos. Além disso, a ferramenta pode ser ajustada para atender às necessidades específicas de qualquer tipo de empresa, desde pequenos negócios até grandes corporações.

Pedro Moritz, Coordenador de Inside Sales da NSC afirma que, “O objetivo foi transferir a nossa experiência de mercado para a Inteligência Artificial e simplificar o processo. Com a nova ferramenta, não vamos apenas apresentar afinidade de audiência para a empresa que está anunciando, e sim apresentar estratégias com maior chance de efetividade, com base no orçamento do cliente”.

Mais eficiência na comunicação
Através do simulador Negócios SC, os clientes terão acesso às multiplataformas da NSC — TV, rádio, digital e impresso — que acumulam a maior concentração de audiência do Estado e fazem parte da jornada dos sete milhões de catarinenses.

Gustavo Teixeira, Diretor de Marketing da NSC destaca que, “Essa ferramenta é essencial para o mercado de comunicação onde a palavra-chave é ‘eficiência’. Cada real conta. O simulador vem para solucionar a dor dos empresários, e consequentemente aumentar a base de consumo e as vendas”.

Publicidade
Publicidade