Christian Figueiredo, Pyong Lee e Rato Borrachudo participam de atividades na casa da maior liga mundial do basquete e promovem a interação da marca com 4 milhões de seguidores em seus canais no YouTube
Rio 2016 é o maior evento poliesportivo mundial deste ano reunindo milhares de pessoas em vários pontos da cidade que usam a internet como seu primeiro meio de comunicação. Os influenciadores Christian Figueiredo, Pyong Lee e Rato Borrachudo marcam presença em diferentes ações planejadas pela NBA. “Os principais patrocinadores de esporte estão investindo no poder de engajamento dos infuenciadores para alcançar o maior púbico possível no evento e nas redes sociais”, afirma o CEO da Digital Stars, Luiz Felipe Barros.
YouTubers
A Digital Stars é gestora das carreiras de 19 YouTubers entre os mais conhecidos no Brasil. Por esta razão, a NBA convidou os 3 agendiados da Digital Stars para interagir com um público brasileiro que quer aproximar do Basquete. Os influenciadores participam da House NBA, onde fazem apresentações e interações com o público propostas no espaço, que fica no Porto Maravilha.
O vice-presidente comercial da Webedia, Renato Paiva, diz que as ações com os influenciadores da Digital Stars amplificam a cobertura das marcas envolvidas com o público. “Essas estrelas são hoje uma das principais referências para os jovens, que certamente terão grande engajamento com o evento. A participação deles nessas ações com as marcas é uma clara amostra da reconhecida importância em dialogar com esse público”.