Publicidade
NBA leva influenciadores da Digital Stars para interação com jovens no Rio
18 de Agosto de 2016

NBA leva influenciadores da Digital Stars para interação com jovens no Rio

Christian Figueiredo, Pyong Lee e Rato Borrachudo participam de atividades na casa da maior liga mundial do basquete e promovem a interação da marca com 4 milhões de seguidores em seus canais no YouTube

Rio 2016 é o maior evento poliesportivo mundial deste ano reunindo milhares de pessoas em vários pontos da cidade que usam a internet como seu primeiro meio de comunicação. Os influenciadores Christian Figueiredo, Pyong Lee e Rato Borrachudo marcam presença em diferentes ações planejadas pela NBA. “Os principais patrocinadores de esporte estão investindo no poder de engajamento dos infuenciadores para alcançar o maior púbico possível no evento e nas redes sociais”, afirma o CEO da Digital Stars, Luiz Felipe Barros. 

Publicidade

YouTubers
A Digital Stars é gestora das carreiras de 19 YouTubers entre os mais conhecidos no Brasil. Por esta razão, a NBA convidou os 3 agendiados da Digital Stars para interagir com um público brasileiro que quer aproximar do Basquete. Os influenciadores participam da House NBA, onde fazem apresentações e interações com o público propostas no espaço, que fica no Porto Maravilha. 

O vice-presidente comercial da Webedia, Renato Paiva, diz que as ações com os influenciadores da Digital Stars amplificam a cobertura das marcas envolvidas com o público. “Essas estrelas são hoje uma das principais referências para os jovens, que certamente terão grande engajamento com o evento. A participação deles nessas ações com as marcas é uma clara amostra da reconhecida importância em dialogar com esse público”.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade