Publicidade
My CREW: Conheça a campanha do McDonald’s focada para os seus colaboradores
21 de Maio de 2024

My CREW: Conheça a campanha do McDonald’s focada para os seus colaboradores

O McDonald's lançou uma nova plataforma para se comunicar com os seus funcionários, a My CREW. Nela é possível entender a filosofia de trabalho da rede de fast food.

Publicidade

O McDonald’s apresentou para todos a sua nova plataforma de comunicação, a My CREW. Nela, temos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a filosofia de trabalho e que tem como lema “Mi trabajo. Mi pasión. Mi gente” (“O meu trabalho. Minha paixão. Meu povo”, na tradução literal).

“No McDonald’s oferecemos oportunidades de emprego que se caracterizam pela qualidade e pela promoção de um ambiente inclusivo e positivo. Queremos que nossa equipe aproveite seu trabalho. Convidamos todos os interessados ​​a aderir aos nossos restaurantes, onde a flexibilidade, as possibilidades de crescimento profissional, a formação contínua e um ambiente de trabalho excepcional são a nossa premissa”, falou Alberto de Unzurrunzaga, Diretor de Pessoas do McDonald’s Espanha, de acordo com o Marketing Directo.

Publicidade

My CREW, a nova campanha do McDonald’s, traz funcionários como protagonistas

Como forma de se diferenciar e dar ainda mais evidência para quem trabalha na empresa, a nova campanha do Mc Donald’s para apresentar a My CREW traz os colaboradores da marca. Os escolhidos foram: Zafir Ignatov, Sheila Ruiz e Kevin Pérez (de Madrid), Adrián Campos e Milagros Escobedo (de Castellón) e Natalia Cortés e José Antonio Valverde (de Saragoça), segundo informações do Marketing Directo.

“Todos encontraram na empresa um apoio que lhes permite avançar em direção aos seus objetivos pessoais e fazer parte do programa de embaixadores do McDonald’s. Um programa que inclui colaboradores que desejam causar maior impacto na empresa e em suas comunidades. Foram selecionados entre um grande elenco de voluntários que queriam dar voz ao restaurante Crew e demonstrar o talento que existe dentro dele”, explicou a publicação.

O vídeo publicado no YouTube do McDonald’s Espanha tem quase 1 milhão de views e tem o nome de “¿Te vienes a McDonald’s?” (“Você vem ao McDonald’s?”, na tradução literal). A descrição do conteúdo também aproveita para incentivar as pessoas que buscam por oportunidade: “Se você está procurando um emprego compatível com a sua vida, onde haja um clima bom e você tenha os melhores colegas, você já encontrou. Você vem?”.

 

My CREW: Conheça a campanha do McDonald's focada para os seus colaboradores

 

A plataforma My CREM traz várias separações para facilitar para os colaboradores enquanto estão navegando no site. Por exemplo, na seção “Minha paixão”, podemos encontrar as “necessidades pessoais de cada colaborador: seus estudos fora da empresa, seus hobbies e, em geral, tudo que possa contribuir para o seu bem-estar. O equilíbrio entre a vida pessoal, acadêmica e profissional é prioridade para a empresa, que oferece múltiplas opções de horários flexíveis. Uma flexibilidade que inclui finais de semana, tardes, manhãs, horários completos, dentre outros detalhes”.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade