Como forma de incentivar todos os atletas, a nova campanha da Miravia nos Jogos Olímpicos traz o conceito de que todos devem estar “Cabeza Bien Alta” (“De cabeça erguida”, na tradução literal). O evento acontece entre os dias 26 de julho a 11 de agosto.
A ação, que foi elaborada em conjunto com a agência Manifiesto, ainda traz três grandes nomes do esporte espanhol: Álvaro Morata, Ana Peleteiro e Dennis González.
Os três aparecem ao lado de Marina Rivers, influencer e embaixadora da marca.
“Desde o início tivemos claro que queríamos ter algo mais do que um patrocínio (o mais importante do mundo, sim). Juntamente com a equipe de estratégia, detectamos como as novas gerações viviam o esporte e como os atletas deixaram de ser ídolos apenas pelas suas conquistas esportivas, mas também pelo que representam no seu cotidiano. Pensando nisso, surgiu esse gesto de orgulho, ‘ir de cabeça erguida’, algo que deveria ir além do esporte e ultrapassar barreiras da nossa sociedade, virando um movimento”, explicou Driss Abrouk, diretor criativo da Campanha, segundo informações do Marketing Directo.
Miravia nos Jogos Olímpicos quem trazer o movimento de que devemos sonhar grande
“Manter a cabeça erguida não é apenas uma campanha, mas um movimento que abrange todos e que ressoa com a natureza dos Jogos Olímpicos. Procuramos ser defensores daqueles que sonham grande e que, como Miravia, procuram afirmar quem são”, contou Francesca Musacchio, vice-presidente sênior de marketing, relações públicas e parceria, de acordo com a publicação sobre a campanha da Miravia nos Jogos Olímpicos.
A marca, que é patrocinadora oficial da competição, está há um ano trabalhando a sua comunicação e tem trazido bons frutos. Por esta razão, que a empresa resolveu dar foco naquilo que interessa para o seu público-alvo e, quando assunto é esporte, em 2024, só dá Jogos Olímpicos.
“Junte-se ao movimento que ganha tudo. Miravia, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos Paris 2024, incentiva você a continuar com o#HeadBienAlta #miraMIRAVIA”, é o que diz a descrição do vídeo da campanha publicado no TikTok.
A campanha da Miravia nos Jogos Olímpicos terá duração de quatro meses e “será dividida em diferentes fases, com especial focando nas promoções de verão da marca, e conteúdos de branded content que serão lançadas no YouTube. Estas peças serão apresentadas por Marina Rivers e estreladas por nove atletas espanhóis de alto nível, terão uma duração aproximada de 10 minutos”, contou o Marketing Directo.
Foto: Unsplash