Publicidade
Mídia responsável é prioridade de especialista
18 de Janeiro de 2024

Mídia responsável é prioridade de especialista

O Industry Pulse 2024 da IAS aponta quais serão as prioridades dos especialistas em mídia este ano

Especialistas em mídia preveem um alto potencial de inovação em formatos e canais como vídeo digital e redes sociais no próximo ano.

Mas novas oportunidades de publicidade podem trazer mais desafios à qualidade dos meios de comunicação. Então, como os profissionais de marketing atingirão o sucesso em 2024?

Publicidade

O Industry Pulse 2024 da IAS aponta quais serão as prioridades dos especialistas em mídia este ano:

Vídeo digital e CTV: 84% dos especialistas em mídia afirmam que o aprendizado de máquina que pode classificar conteúdo multimídia será importante para garantir a segurança da marca em anúncios em vídeo digital

Mídia responsável: 74% dos especialistas em mídia afirmam que darão prioridade ao investimento responsável em mídia ao comprar ou vender anúncios digitais nos próximos 12 meses

Redes sociais: Os principais especialistas em channel media planejam priorizar em 2024

Marcia Byrne, Managing Director para a América Latina na IAS, pode detalhar os insights apresentados no relatório, ao mesmo tempo que dá uma visão geral de como o mercado está evoluindo para 2024 e os desafios que enfrentará ao longo do ano.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade