A rede Mestre-Cervejeiro.com firmou uma parceria com o Instituto da Cerveja para incentivar o estudo sobre cerveja. Com a novidade, alunos do Instituto da Cerveja agora têm condições especiais nas lojas da rede, que está presente em mais de 40 cidades, em todas as regiões do país, e os benefícios ofertados variam de uma unidade para outra. Da mesma forma, os franqueados e funcionários da rede têm descontos especiais nos cursos da instituição, o que ajuda a manter o nível de atendimento sempre alto e os conhecimentos atualizados.
“Somos referência nacional em diversos aspectos da Cultura da Cerveja, não apenas como ponto de venda, mas também produzindo conteúdo na forma de artigos e vídeos, contribuindo com informações para a imprensa, produzindo nossas cervejas de marca própria, promovendo viagens cervejeiras, e participando de eventos nacionais e internacionais. Com essa parceria que fechamos com o Instituto da Cerveja, queremos ajudar a fomentar o conhecimento sobre cervejas, participando, de alguma maneira, do crescimento consciente e sólido do mercado”, pontuou Wolff.
Criado como site especializado em 2004, hoje a rede Mestre-Cervejeiro.com já marca presença em mais de 40 cidades pelo Brasil. Com um catálogo de aproximadamente 1.000 rótulos de cervejas artesanais disponíveis para as lojas trabalharem, a rede traz mais do que a experiência sensorial do consumo das cervejas, proporcionando também o aprendizado através de conteúdos divulgados por vídeos e artigos, colaboração em revistas especializadas, promoção de viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público.