Publicidade
MDO cria nova marca e novo posicionamento que marcam os 10 anos de atuação do Farol Shopping
07 de Abril de 2016

MDO cria nova marca e novo posicionamento que marcam os 10 anos de atuação do Farol Shopping

Publicidade

A agência MDO realizou um complexo estudo de rebranding para o Farol Shopping, de Turbarão. O projeto, que marca a comemoração dos dez anos do shopping, é composto por uma nova logomarca, um novo posicionamento e uma nova programação visual.

NOVA LOGOMARCA
Com a missão de atualizar e projetar a marca para os próximos 10 anos, a proposta da agência traduz o estreito relacionamento que o shopping possui com seus clientes. No lugar de retas e pontas, a marca ganhou curvas suaves. Ao invés do forte vermelho, uma tonalidade mais aberta, alegre e envolvente. A nova marca ganhou em legibilidade, força e refinamento.

Publicidade

NOVO CONCEITO
A agência também lançou um novo conceito <<Pra você, tudo>>, que vai guiar todas as ações de comunicação do shopping daqui pra frente. O primeiro passo foi vestir a área externa do shopping com painéis institucionais, focados nos diferentes perfis de público abraçados pelo Farol. O grande destaque é o painel “conectados”, que oferece sinal de wi-fi grátis aos clientes que aguardam o ônibus em frente ao shopping.

NOVA POSTURA
Antenado à mudança de comportamento dos consumidores, o Farol Shopping prevê uma série de ações de relacionamento para o ano em que completa uma década de história, com foco no envolvimento, proximidade e conveniência aos clientes. “Há um novo movimento global onde shoppings possuem um papel muito maior que oferecer lojas, alimentação e promoções regulares. Enxergamos o shopping como um espaço de convivência, capaz de trazer novidades e agregar serviços inovadores. É com base nisso que criamos, em conjunto com o Farol Shopping, um forte planejamento estratégico para este ano tão especial”, comenta Pedro Cherem – Vice-Presidente da MDO.

 

Publicidade
Publicidade