Publicidade
McDonald’s lança novo sanduíche para sua Linha Signature de produtos gourmet
30 de Novembro de 2016

McDonald’s lança novo sanduíche para sua Linha Signature de produtos gourmet

Publicidade

Atento às demandas de seus clientes e às mudanças dos hábitos de consumo, o McDonald’s lançou no início desse ano, na contramão da crise econômica, a linha Signature, plataforma premium da rede que teve como estreante o sanduíche ClubHouse. A estratégia deu bons resultados e meses depois outro lançamento da linha tomou conta dos balcões dos restaurantes, o Mushroom Dijon. Agora, desde a última terça-feira (29), os clientes da marca terão mais uma opção nessa plataforma: Crispy Onion Barbecue, com Pão tipo Brioche, Molho Barbecue, Cebola Crispy, Bacon Rústico, dois Hambúrgueres de carne 100% bovina, Queijo Cheddar Branco e Cebola Caramelizada, feita especialmente para agradar os amantes de sanduíches premium.
 
Para o Presidente da Arcos Dourados, Paulo Camargo, o segredo do sucesso da linha Signature foi entregar para o cliente o que ele deseja. “Focar no cliente e entender o novo momento do consumo foi fundamental para a construção da estratégia, desde o planejamento até o lançamento. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados até aqui e queremos continuar levando inovação, experiência e novos sabores aos nossos consumidores”, afirmou. 
 
A linha nasceu da observação do cenário gastronômico atual, que ampliou as ofertas de comida de rua e de hamburguerias gourmet. “O McDonald’s, um dos inventores do hambúrguer que conhecemos hoje, não poderia ficar de fora dessa tendência”, explicou o executivo. “Desenvolvemos produtos de qualidade, a um preço muito acessível.”
 
A campanha de lançamento da Signature é uma das mais premiadas da história da marca. São 8 prêmios no total, entre eles o The Festival of Media (ouro na categoria Best Communications Srategye) e o Effie Awards LATAM (prata na categoria Media Idea; prata na categoria Novos Produtos e Serviços; e bronze na categoria Retail). 

Publicidade
Publicidade
Publicidade