Publicidade
Max Nolan realiza workshop em Santa Catarina sobre carreira em rede
08 de Junho de 2016

Max Nolan realiza workshop em Santa Catarina sobre carreira em rede

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O estrategista sênior Cultural, especialista em publicidade, branding e marketing, com mais de 14 anos de experiência na construção de marcas, Max Nolan ,realiza nos dias 21 e 22 de junho, em Florianópolis e Palhoça, respectivamene, um workshop sobre carreira em rede.

O palestrante faz parte de uma rede de Cultural Hackers, com o propósito de inspirar novos valores adaptáveis à este mundo, transitório e colaborativo. Fundador da Dervish – uma “Empresa Livre” constituída por uma rede de consultores que realiza um trabalho de investigação de insights culturais. É também iniciador das rede MaturityNow e Hoffice São Paulo. Trabalhou na gestão de marcas globais para empresas como Unilever estelares, Johnson & Johnson, Coca-Cola, Kraft-Mondelez, Pepsico, Bacardi-Martini, Vigor, Siemens, Anhembi Morumbi, BRMalls e Cia Athlética. Além ter sido Head of Strategy da Peralta StrawberryFrog e consultor da Alexandria. Define-se como cultural hacker.

Publicidade

O workshop abordará uma alternativa de carreira ao alcance, capaz de revolucionar os modos de trabalho, desde já e durante os próximos anos. Um novo caminho denominado carreira em rede, uma ideia concebida à partir da experiência pessoal e dos movimentos da nova economia. Neste modelo, é possível participar de quantos projetos se imaginar, na busca de propósito e realização pessoal. E o melhor, os projetos poderão ser colocados de pé sem a necessidade de um investidor ou de enormes recursos financeiros. Você não terá patrão e nem funcionários, mas nunca estará sozinho, já que construiremos negócios enxutos e altamente colaborativos, sendo a melhor alternativa para fazer uma transição de carreira e de vida.

“Existe uma nova alternativa de carreira ao alcance de todos e que vai revolucionar a forma como a gente irá trabalhar durante os próximos anos. Estou chamando este novo caminho de “carreira em rede”, uma nova ideia concebida à partir da minha experiência pessoal e nos movimentos da nova economia. Neste modelo, você poderá participar de quantos projetos puder imaginar ou decidir participar. Em todos eles existirá propósito e muita realização pessoal. E o melhor, os projetos poderão ser colocados de pé sem a necessidade de um investidor ou de enormes recursos financeiros. Você não terá patrão e nem funcionários, mas nunca estará sozinho, já que construiremos negócios enxutos e altamente colaborativos. E acima de tudo, acredito que esta seja a melhor alternativa para quem esteja querendo fazer uma transição de carreira, e de vida”, declarou Nolan. 

O que esperar? 

– Uma nova perspectiva sobre transição de carreira e trabalho colaborativo. 
– Conhecimento sobre paradigmas da nova sociedade em rede e alguns dos princípios que regem projetos colaborativos baseados em auto-gestão. 
– Inspiração para tirar seus projetos e ideias do papel, impulsionados por muita colaboração, construção de vínculos e senso de comunidade.
– aprendizados de como obter a sustentabilidade financeira dos seus projetos em rede

Conteúdo: 

– Declínio dos sistemas hierárquicos/comando e controle
– O poder da sociedade em rede
– O modelo de carreira em rede
– Os projetos colaborativos de auto-gestão
– O processo de criação de redes colaborativas
– Leis sistêmicas para redes colaborativas
– Conversa, convívio e contrato
– Sistemas metodológicos de base

 

Inscrições:
Florianópolis para dia 21 de junho
http://ositio.com.br/evento/love-works-com-max-nolan/

Palhoça dia 22 de junho
https://www.sympla.com.br/workshop—love-works—descobrindo-a-nova-carreira-em-rede__68602

Sobre Max Nolan:

Max, faz parte de uma rede de Cultural Hackers, que constrói marcas com propósito para um mundo em transição, inspiradas em novos valores emergentes. 
Estrategista sênior Cultural experiente em publicidade, branding e marketing. Mais de 14 anos de experiência na construção de marcas. Adora estudar o comportamento humano, novos valores emergentes, cultura colaborativa e tendências sociais. Admira as “start ups”, o espírito empreendedor e, acima de tudo, tem uma “alma rebelde”. 

Fundador da Dervish, iniciador das rede MaturityNow e Hoffice São Paulo, trabalhou na gestão de marcas globais para empresas como Unilever estelares, Johnson & Johnson, Coca-Cola, Kraft-Mondelez, Pepsico, Bacardi-Martini, Vigor, Siemens, Anhembi Morumbi, BRMalls e Cia Athlética. 
Foi Head of Strategy da Peralta StrawberryFrog e consultor da Alexandria.Cunhou o termo cultural hacker para definir sua paixão.

Publicidade
Publicidade