O evento virtual “Marketing & Insights”, que será realizado no dia 12/12, promete trazer à tona importantes pontos do marketing estratégico.
O evento tem como objetivo oferecer percepções valiosas para profissionais de marketing, gestores e empreendedores. Além disso, vale ressaltar que é um evento gratuito. Com mediação da jornalista Cristiane Soethe, especialistas de diferentes áreas do Marketing trarão discussões acerca das tendências e desafios atuais, veja a seguir:
Cinara Maria, publicitária e especialista em Marketing, mergulhará na importância da humanização na comunicação. Sua abordagem incluirá estratégias para promover a empatia e o cuidado, fundamentais para aprimorar a experiência do cliente e fortalecer o ambiente de trabalho. A personalização na interação com clientes e colaboradores será um ponto central, destacando o valor da autenticidade na comunicação.
D.J. Castro, consultor e palestrante em Marketing e Gestão Estratégica de Marcas, trará uma visão única sobre a convergência de tecnologias. Seu tema abordará oportunidades para marcas e negócios na era da inteligência artificial, destacando a importância do propósito e sustentabilidade. Ele irá explorar a nova fase da sustentabilidade, o papel das marcas na construção de um mundo melhor e a complexidade de integrar experiências do cliente no mundo digital.
Cintia Sarita, consultora de Marketing Estratégico e Diferenciação, desvendará os pilares essenciais para se observar dentro de uma estratégia de marketing. Sua abordagem vai além da comunicação convencional, explorando como conhecer profundamente a empresa e seus objetivos pode levar ao desenvolvimento de estratégias mais lucrativas. O evento vai revelar por que simplesmente inventar a comunicação pode comprometer o diferencial necessário para ganhar força de mercado.
Agende-se:
Marketing Insights – Estratégias para posicionar sua marca, estabelecer conexões com as pessoas e vender mais.
Data: 12/12
Horário: 20h
Formato: Online
Inscrições gratuitas.