Publicidade
Marcas femininas da Abril se unem em movimento de solidariedade entre as mulheres
05 de Julho de 2016

Marcas femininas da Abril se unem em movimento de solidariedade entre as mulheres

As marcas Claudia, Elle, Boa Forma, Capricho, Estilo, Casa Claudia, Cosmopolitan e M de Mulher uniram-se por meio do vídeo-manifesto #EstamosJuntas para fortalecer e incentivar a sororidade, termo que não está nos dicionários, mas que define a onda de solidariedade entre as mulheres. No vídeo, Paula Mageste, diretora editorial das Marcas Femininas da Editora Abril, se une a diretoras, redatoras-chefe e editoras das outras marcas femininas da Abril  para propor deixar a rivalidade e o discurso misógino de lado e mudar o jogo, se unindo. Elas sugerem parar de tratar uma mulher firme e decidida como mandona; incentivar mais mulheres a chegarem a postos de comando; ajudar outra mulher a denunciar o agressor, em um caso de assédio; criar um ambiente mais acolhedor para outras mulheres; e também respeitar as diferenças. 

Esse manifesto coletivo é, ainda, um desdobramento do principal tema da edição de julho da CLAUDIA (com a atriz Carolina Ferraz na capa): a sororidade. Essa rede de solidariedade entre mulheres é o mote de uma grande reportagem publicada na revista, que busca explicar de onde ela surgiu e como as mulheres podem se engajar e declarar, sinceramente, #EstamosJuntas. E, assim, seguir em busca de mudar e melhorar a realidade de todas. 

Publicidade

Confira:

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade