Publicidade
Marca de cuidados para o cabelo da Beyoncé será lançada ainda este mês
14 de Fevereiro de 2024

Marca de cuidados para o cabelo da Beyoncé será lançada ainda este mês

Com o nome de Cécred, a marca de cuidados para o cabelo da Beyoncé tem previsão de lançamento para o dia 20 de fevereiro, alguns meses antes da data que havia sido anunciada pela cantora.

Publicidade

 

Ela não para! Segundo uma postagem no Instagram, a marca de cuidados para o cabelo da Beyoncé estará disponível para venda ainda neste mês, mais precisamente, a partir do dia 20 de fevereiro.

Publicidade

Os detalhes sobre como serão os produtos ainda não foram divulgados, mas, de acordo com o Retail Dive, em junho de 2022, tivemos o registro da marca “junto ao escritório de patentes e marcas registradas dos EUA”. Foi aí que algumas coisas foram descobertas, já que a empresa está apta para produzir itens para cabelos, estimulantes de crescimento capilar, ferramentas para modelagem dos fios, pijamas, escovas, pentes, dentre outros.

Porém, em maio de 2023, a cantora deu um spoiler de que estava criando algo: ““Mal posso esperar para que você experimente o que estou criando”, disse Beyoncé.

Marca de cuidados para o cabelo da Beyoncé já tem nome

Cécred é o nome escolhido para a marca de cuidados para o cabelo da Beyoncé. A cantora, inclusive, chegou a fazer uma postagem no Instagram com o vídeo para fazer o anúncio. “O cabelo é sagrado. A jornada começa em 20 de fevereiro. Visite CECRED.COM”, escreveu. O post tem mais de 985 mil curtidas e diversos comentários como: “Meu cabelo desidratado está pronto”, disse um seguidor.

 

Marca de cuidados para o cabelo da Beyoncé será lançada ainda este mês

Vale lembrar que a mãe de Beyoncé tem um salão de cabeleireiro e ela já trabalhou lá. “Quantos de vocês sabiam que meu primeiro trabalho foi varrer cabelo no salão da minha mãe? Destiny’s Child começou se apresentando para clientes enquanto eles arrumavam o cabelo. Fui exposto a tantos tipos diferentes de mulheres empreendedoras em seu salão. Vi em primeira mão como a forma como cuidamos e celebramos o cabelo pode impactar diretamente nossas almas. … Sempre sonhei em dar continuidade ao legado dela”, disse Beyoncé em uma das suas postagens.

Outro ponto importante de se lembrar que esta não é a primeira vez que ela se aventura no universo da beleaza, já que é dona do perfume Cé Noir. “Seu primeiro perfume foi lançado em 2010 e até o momento ela possui 15 fragrâncias diferentes”, segundo a publicação.

Diversas celebridades já apostaram no ramo da beleza como, por exemplo, Jessica Alba (Honest Co.), Selena Gomez (Rare Beauty), Jennifer Aniston (Lolavie), dentre outras. Porém, nem todas deram certo, como foi o caso da Happy Dance, a marca de cuidados com a pele da Kristen Bell.

Agora, nos resta esperar até o dia 20 de fevereiro para saber mais detalhes sobre a marca de cuidados para cabelo da Beyoncé.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade