Publicidade
Maior evento de inovação do mundo tem cobertura especial da ESPM
06 de Março de 2024

Maior evento de inovação do mundo tem cobertura especial da ESPM

Tendências e insights que prometem aquecer os negócios

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A ESPM, escola de marketing, negócios, criatividade, inovação e tecnologia, fará uma cobertura especial em suas redes sociais sobre o SXSW (South by Southwest), um dos maiores festivais de inovação e criatividade do mundo e que chega a sua 37ª edição este ano.

Para firmar este diálogo, a ESPM fechou parceria com Daniel Leal, ex-aluno da ESPM, produtor e estrategista de conteúdo criativo, além de LinkedIn Top Voice, para a cobertura especial do SXSW.

Publicidade

Leal abordará as principais temáticas do evento, além de entrevistar grandes lideranças do mercado e os diretores acadêmicos da ESPM, Frederike Mette e Caio Bianchi, que também estão no evento. Segundo o correspondente, a ESPM entende a importância do evento para a formação dos futuros profissionais e líderes da indústria.

“Cobrir o evento para a ESPM é uma oportunidade única para compartilhar insights sobre inovação, criatividade, transformação, diversidade e inclusão, algo que faço no meu dia a dia, com uma linguagem leve, didática e acessível para as pessoas”, diz Leal.

Fernando Cesário, CMO da ESPM, diz que a decisão da ESPM em fornecer uma cobertura especial do SXSW demonstra seu compromisso em oferecer uma educação atenta às novidades do mercado. “Estamos ampliando para nossos estudantes o acesso às discussões do SXSW, expandindo oportunidades de aprendizado, além de fortalecer a instituição na sua posição de escola inovadora e de excelência acadêmica”, diz.

Encontro pós-SXSW

Além da cobertura durante o evento, a ESPM prepara um encontro pós-SXSW para estudantes, mercado e convidados. Esse encontro contará com a presença de Daniel Leal, dos diretores acadêmicos da ESPM e outros painelistas, que trarão uma discussão interessante sobre o SXSW, assim como as tendências e insights que prometem aquecer os negócios.

Daniel Leal é LinkedIn Top Voice, produtor e estrategista criativo, palestrante e colunista de Diversidade e Inclusão na Exame. Formado em Comunicação e Publicidade pela ESPM, já desenvolveu soluções criativas para marcas como Coca-Cola, Google Cloud, Disney, Globo e Bauducco.

Publicidade
Publicidade