Publicidade
Loja aumenta preço de produtos que as mães não querem ganhar para ajudar na escolha do presente perfeito para o Dia das Mães
09 de Maio de 2017

Loja aumenta preço de produtos que as mães não querem ganhar para ajudar na escolha do presente perfeito para o Dia das Mães

A rede de varejo Oechsle, do Peru, lançou uma campanha para ajudar na escolha do presente perfeito para o Dia das Mães. A ideia era fazer com que as mães recebessem realmente algo que possam gostar em vez de presentes indesejados como panelas, eletrodomésticos ou flores de plástico.

Criada pela Fahrenheit DDB de Lima, a ação chamada de ‘#LoQueMamáSiQuiere’ (o que a mamãe quer de verdade), aumentou, absurdamente, os preços de produtos baseado no que um grupo de mães declarou ser o pior presente que já ganharam.

Publicidade

Confira:

 

Com informações do B9.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade