Publicidade
Live do Pontofrio com Sérgio Mallandro na Black Friday tem mais de 450 mil visualizações
29 de Novembro de 2016

Live do Pontofrio com Sérgio Mallandro na Black Friday tem mais de 450 mil visualizações

Publicidade

O Pontofrio promoveu no dia da Black Friday, 25 de novembro, com apresentação de Sérgio Mallandro, um dos maiores lives interativos da história do varejo brasileiro no Facebook. A ação com o humorista, que apresentou as ofertas da marca direto da megastore na Marginal Tietê, contou com mais de 450 mil visualizações únicas e pico de 10 mil pessoas assistindo à transmissão simultaneamente. Além disso, registrou mais de 6 mil comentários, superou 13 mil curtidas positivas e utilizou a hashtag #PinGluGlu.
 
Já a Casas Bahia adotou o mecanismo de chatbot como forma de atrair a atenção dos fãs no Facebook para o evento. O mecanismo permitiu que o Baianinho, brand persona da empresa, enviasse automaticamente ofertas em primeira mão para os clientes ao ser contatado pelo Messenger da rede social. De 22 a 27 de novembro, foram mais de 50 mil usuários impactados e quase 2 milhões de mensagens trocadas com o personagem, sendo 900 mil na véspera do evento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade