Publicidade
Linha de energia solar da Taschibra é destaque na Apas 2016 contabilizando bons negócios para a empresa
06 de Maio de 2016

Linha de energia solar da Taschibra é destaque na Apas 2016 contabilizando bons negócios para a empresa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A retração do mercado brasileiro não atrapalhou o sucesso da Apas 2016, consagrada maior feira supermercadista do mundo, que reuniu expositores de diversos países com o objetivo de estreitar relacionamentos e ampliar negócios. A Taschibra, indústria catarinense especializada em iluminação, participou pelo sétimo ano da feira e, novamente, comemorou os resultados positivos do evento.
 
Com estande amplo e atrativo de 74 m² sempre cheio durante os quatro dias da feira que terminou na última quinta-feira (5), a Taschibra encerra a Apas com saldo positivo. Com público maior visitando do que nas edições anteriores, a linha solar em LED, lançamento nesta Apas, chamou a atenção dos visitantes. Com mais de dez modelos, os itens são equipados com baterias recarregáveis que garantem autonomia de até 8 horas. Além disto, os refletores, spots e espetos têm acendimento e desligamento automático. Outro atrativo é a instalação simples, que dispensa cabeamento elétrico.
 
Os materiais em LED também atraíram os visitantes, mostrando aos supermercadistas os benefícios desta tecnologia, como o menor consumo de energia e preservação do meio ambiente. Durante esta Apas a Taschibra fechou diversas novas parcerias e reforçou o compromisso em apresentar inovação e qualidade aos clientes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade