Publicidade
LIDE SC promove Prêmio Líderes para reconhecer os destaques do empresariado catarinense
30 de Novembro de 2016

LIDE SC promove Prêmio Líderes para reconhecer os destaques do empresariado catarinense

Publicidade

Os nomes que destacam o Estado no cenário nacional receberão reconhecimento do LIDE Santa Catarina, no próximo dia 7 de dezembro, em Florianópolis. O Prêmio Líderes de Santa Catarina irá homenagear os escolhidos em dez categorias. Com público estimado em 300 pessoas o evento encerra as atividades do grupo neste ano em cerimônia na ACATE – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia, a partir das 19 horas.

A iniciativa irá prestigiar os destaques do empresariado do Estado no Agronegócio, Indústria, Imobiliário, Serviços, Tecnologia e Inovação, Turismo, Varejo, Empresa Revelação, Empresário do Ano e Personalidade Destaque. São três finalistas por categoria, sendo que os vencedores serão anunciados na noite de premiação. O Governador Raimundo Colombo também receberá reconhecimento no evento com uma homenagem especial entregue pelo grupo de líderes empresariais.

Publicidade

“Esse é um momento especial, pois iremos homenagear pessoas que se empenham em levar a força e protagonismo de Santa Catarina para todo o país. Queremos mostrar o talento, competência e comprometimento dos nossos líderes para uma sociedade melhor e mais competitiva, de forma ética e transparente”, destacou o presidente do LIDE SC, Wilfredo Gomes.

A escolha dos trinta nomes que concorrerão à premiação foi feita com base nas indicações do Comitê de Gestão do LIDE SC e filiados, considerando critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social e iniciativas empreendedoras.

Os vencedores em cada uma das dez categorias serão presenteados com um troféu assinado pelo artista plástico Juliano Aguiar. A peça tem como símbolo a águia, o animal forte, de visão aguçada e voo alto sinaliza para algumas das características reconhecidas nos premiados.

Confira os indicados:

Líder em Agronegócios: BRF BRASIL, Aurora Alimentos e COOPERALFA – Cooperativa Regional Alfa.
Líder na Indústria: Portobello, WEG, Tigre Tubos e Conexões.
Líder em Serviços: Flex Contact Center, Multilog e Celesc.
Líder no Setor Imobiliário: Taroii, CFL, Lumis.
Líder em Tecnologia e Inovação: TOtvs, DOT Digital Group, Neoway.
Líder em Turismo: Grupo Habitasul, Parque Vila Germânica e Beto Carrero.
Líder em Varejo: Havan, Milium e Angeloni.
Empresa Revelação: Resultados Digitais, Engie e Karsten.
Empresário do Ano: Jorge Freitas, Valério Gomes e Sônia Hess de Souza.
Personalidade Destaque: Gustavo Kuerten, Antônio Gavazzoni e Glauco José Côrte.

Publicidade
Publicidade