Publicidade
Komprão oferece ônibus turístico em Florianópolis
05 de Fevereiro de 2024

Komprão oferece ônibus turístico em Florianópolis

A Karona Komprão é a ação que será realizada até o fim deste mês para os clientes do atacarejo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Grupo Koch, rede supermercadista de Santa Catarina, inova e apresenta em Florianópolis, até o fim deste mês de fevereiro, a Karona Komprão.

O ônibus turístico que circula pelo Bairro Ingleses do Rio Vermelho, das 14h às 20h, sempre de terça-feira à domingo, saindo da loja Komprão Rio Vermelho, localizada na Rodovia João Gualberto Soares, 3381, em Ingleses do Rio Vermelho, e percorrendo alguns pontos do bairro, incluindo a Praia dos Ingleses. A ação faz parte das estratégias de marketing da rede.

Publicidade

A Karona conta com ingressos gratuitos (50% dos lugares), saindo diretamente da loja Komprão Rio Vermelho, o ponto de partida do passeio. O ônibus de dois andares percorre os principais pontos do bairro, fazendo um circuito que se repete durante o período de funcionamento (saídas às 14h, 16h e 18h – horários aproximados, sujeitos a alteração por conta do trânsito).

Dentro do veículo haverá ações diferenciadas que acontecerão durante todo o período da Karona Komprão, como animadores, presença de influenciadores digitais, invasão de personagens, como o Maikon Mask, distribuição de brindes e degustação de produtos dos patrocinadores parceiros como Amstel Ultra, Fruki, McCain e Maturatta Friboi.

Agende-se

O que: Karona Komprão, ônibus turístico que circula no Bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis, até o fim de fevereiro

Quando: De terça-feira à domingo, das 14h às 20h

Onde: O ônibus tem ponto de embarque na loja do Komprão Rio Vermelho, localizada na Rodovia João Gualberto Soares, 3381, em Ingleses do Rio Vermelho (ingressos gratuitos); se a pessoa optar por embarcar em outro local da rota, haverá cobrança de ingresso

Trajeto: O ônibus de dois andares vai percorrer os principais pontos do Bairro Ingleses do Rio Vermelho, incluindo a Praia dos Ingleses, que se repete durante o período de funcionamento (saídas às 14h, 16h e 18h – horários aproximados, sujeitos a alteração por conta do trânsito).

Publicidade
Publicidade